Traições

467 33 31
                                    

P.O.V Pac:
Eu senti meus olhos lacrimejando de raiva. Meu rosto queimava de ódio. Eu nunca havia sentido isso por ninguém antes.

O Batista tem a habilidade mútua de irritar profundamente todas as partes do meu corpo. Não sei se era pelo ciúme que eu tinha do Mike, ou se era pelo tom de voz absurdamente sarcástico que ele tinha. Ou era os dois mesmo.

- Não fica irritadinho não Pacman, meus sentimentos pelo Mike não passam apenas de atração, nada mais - ele me disse colocando a mão sobre o ombro do Mike.

Minha vontade era voar encima dele e apertar seu pescoço até ele desmaiar. Mais antes de eu surtar, o Mike tirou a mão dele do seu ombro e disse:

- Pac, ele até que tem razão amor, ele é só passado e atração não mata ninguém né.

Eu não podia acreditar que ele tava defendendo aquele idiota. Que ódio! Eu estava tão nervoso que nem percebi o Cellbit na porta ouvindo tudo. Ele estava tremendo de raiva tanto quanto eu.

Ele olhou pra mim e sorriu de canto. Correu até mim e me beijou. Um selinho mais demorado que o normal. Empurrei ele e fiquei mudo, não sabia o que falar. Quando me dei conta, o Mike voou encima do Cellbit e lhe deu um soco no olho que o fez cair no chão.

O Batista saiu correndo da sala para não levar a culpa em nada. Cellbit levantou com o olho inchado e roxo, se aproximou do Mike e disse:

- Isso é o mais forte que você pode dar Mikhael? Patético. E só pra você saber, eu sempre tive sim uma atração pelo Pac, afinal atração não mata ninguém né? - ele riu, enquanto eu tentava segurar o Mike para ele não socar o Cellbit novamente. Ele olhou pra mim e disse:

- Desculpa Pac, só senti que era necessário no momento. - olhou pro Mike e sorriu de canto - Não sei se deveria, mais desculpa para você também madame.

Ele saiu da sala e foi pra enfermaria.

P.O.V Mike:
- Não acredito que você deixou ele te beijar! - comecei a gritar pro Pac.

- E eu não acredito que você tava defendendo o panaca do Batista! O Cellbit não fez nada mais do que me defender, coisa que você não tava fazendo - uma lágrima ameaçava cair de seu rosto.

Ele tinha razão. Eu era um total idiota mesmo, não faço idéia do por que defendi o Batista, acho que foi o choque em velo de novo. O Pac tentava ao máximo não olhar diretamente pros meus olhos, mais não conseguia, chegava a ser fofo.

Se aproximei dele e o beijei, ele cedeu ao beijo e eu disse no meio do beijo:

- Me desculpa, eu te amo muito meu Pacman.

- Ta desculpado amor da minha vida.

Continuamos nos beijando até a professora chegar na sala e dizer:

- Chega de pegação na sala de aula senhor Tarik e senhor Mikhael, comecem JÁ a copiar a matéria.

Rimos juntos e abrimos os cadernos. Na capa do caderno dele estava escrito "Mike <3", me apaixono cada dia mais por esse garoto.

P.O.V Cellbit:
Eu estava saindo da enfermaria só agora, a enfermeira passou três quilos de remédio meu Deus. Tudo pelo bem maior que é a felicidade dos meus amigos né.

Saí de dentro da enfermaria, agradeci a enfermeira e saí. Assim que saí ouvi alguém chorando de dentro do banheiro, que era praticamente do lado.

Entrei e automaticamente me dei conta da merda que eu tinha feito. O Felps tava encostado no canto da parede chorando e no chão havia uma foto minha e dele cortada ao meio.

- F-Felps? Não é o que você tá pensando amor! - eu disse baixinho.

- Amor? Amor? - ele começou a praticamente gritar - Como você pode dizer isso depois do que você fez? Você acha que eu não vi? Droga Rafael, eu achei que a gente tinha algo especial e você vai lá e beija o Tarik?

Eu e o Felps estávamos "namorando" escondidos a alguns dias, nossos amigos apenas suspeitavam, não tínhamos oficializado.

- Mais Felipe, foi pra ajudar eles a reatarem cara, você não se importa com a felicidade deles não?

- Me importo Cellbit, mais também me importo com a nossa. Se é que existe nós, por que você tem medo de revelar pra todos que a gente se gosta.

- O que ninguém sabe ninguém estraga Felps.

- Que bom que ninguém sabe mesmo então, por que nunca nem vão tentar estragar. Ta tudo acabado entre nós Rafael.

Ele me empurrou e saiu do banheiro. Só o que eu sentia eram as dezenas de lágrimas que saíam do meu olho e caíam sobre a nossa foto cortada.

            -------------------------------
oii gent, mil desculpas por ter atrasado o cap todo esse tempo, escola nao facilita nao hehehe mais ta ai, espero que gostem, hoje teve até Cellps kkk ❤️ amanhã tem mais, sem falta 🎈 lembrando que eu escrevo com a mitw_2 ❤️

MITW- Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora