E então, Mike pega uma cadeira e vira ela para mim. Neste ponto acho que meu corpo estava em 40º graus de tão corado que eu estava.
- A-An, oi, eu sou o Mike, a gente deve ter se visto no Acampamento - ele falou com a voz trêmula.
Demorei uns 10 segundos para responder, que ódio.
- A-Ah, oi, meu nome é Tarik mais pode me chamar de Pac, você era o monitor não é?
- Era hahaha que tal hoje no intervalo eu te levar pra conhecer a escola e te apresentar para os meus amigos? - senti que ele estava se soltando mais.
- P-Pode ser, adoraria na verdade, só conheço a Maria nessa escola.
P.O.V Mike:
Finalmente consegui. Falei com ele, e nos demos muito bem por sinal. Vou levar ele pra conhecer a escola e a galera no intervalo, é melhor para ele se soltar mais e ficar menos tímido.A professora me deu um xingo para sentar no lugar. Dei "tchau" pro Pac e voltei pro meu lugar.
- E então como é o aluno novo? Tem cara de ser nojentinho - a Ketty disse com o tom de voz irritado que só ela sabia fazer.
- Muito pelo contrário amor, ele é super legal, a gente se deu super bem.
- Hum - ela revirou os olhos.
- No intervalo vou levar ele para conhecer nossos amigos e se familiarizar com a escola.
- O que? Mas a gente ia ficar junto no intervalo Mike, que droga - ela estava completamente vermelha.
- Poxa amor, a gente fica junto todo intervalo, você não vai morrer de deixar eu fazer o aluno novo se enturmar mais.
Ela virou a cara pra mim e voltou a escrever. A Ketty não é fácil de lidar, ela tem um ciúmes completamente obsessivo que eu não entenda. E não tem por que ela ter ciúmes de mim com o Pac, afinal o que sinto por ele são no máximo leves borboletas no estômago.
Bateu o sinal do intervalo. Três cadeiras caíram no chão com o alvoroço de sempre. Fui até Pac e sem querer nossas mãos se entrelaçaram. Corei na hora e soltei. Olhei para ele, ele também estava corado. Eu disse pra quebrar o gelo:
- Então Pac, vamos? A escola é grande e só temos 30 minutos hehehe.
Andamos a escola inteira praticamente, levou uns 10 minutos andando rápido do jeito que estávamos. Então o Pac disse:
- Hey, que tal você me apresentar seus amigos agora? Daqui a pouco o intervalo acaba e não conheço ninguém.
- Claro, vamos, eles estão no refeitório.
Chegamos na mesa e lá estavam eles. Malena, Authentic, Spok, Luba, Teddy, Felps, Cellbit e Miss.
- Hey galera, esse é o Pac, ele é novo aqui e estava louco pra conhecer vocês.
- Oi - ele disse tímido.
Todos o cumprimentaram e ele levantou para ir pegar a comida.
- Mike, você e ele se gostam não é? - Cellbit disse fazendo eu corar.
- Af, claro que não Cellbit, por que é que você tá perguntando isso?
- A gente percebeu o jeito que ele olha pra você e você olha pra ele, nem tem como negar Mikhael - Malena disse rindo.
Eu corei. Corei muito. Será que eu gostava dele e era recíproco? Eu tinha percebido os olhares já, e sentia milhares de borboletas voando no meu estômago cada vez que eu falava com ele.
Apenas dei de ombros e fiz sinal de silêncio quando Pac chegou, ele percebeu e disse:
- Estavam falando de mim? - ele riu - podem falar, não ligo - ele começou a comer.
- B-Bobagem Pac - eu fingi que ri - você vai se acostumar com as brincadeiras toscas que a gente faz - olhei para o Cellbit na hora.
P.O.V Pac:
Os amigos do Mike são super legais, nossa. Ouvi de longe eles dizerem que eu e o Mike dávamos olhares suspeitos um para o outro. Não sei, mais acho que estou apaixonado pelo Mike, droga.Era a pior coisa que poderia acontecer agora. Eu me apaixonar por um garoto que tem namorada, por sinal.
Mais a pergunta que não sai da minha mente desde que eu e o Mike fizemos amizade é: Será que o que eu sinto por ele é recíproco?
Seria ótimo eu acho. O Mike é uma das melhores pessoas que eu conheci até hoje na minha vida, isso eu tenho certeza. E pelo o que eu percebi, os amigos dele não se importariam com isso, afinal eu até vi o Cellbit e o Felps trocando olhares piores do que eu e o Mike trocávamos.
- Hey Pac, eu posso falar com você em particular, antes que acabe o intervalo? - Cellbit falou com uma cara super maliciosa.
- A-An, claro.
Mike e Felps olharam bravos para o Cellbit, mais ele deu de ombros e me puxou para o banco que ficava longe deles.
- Pac, me fala a verdade, você ta apaixonado pelo Mike não está?
----------------------------------
oii galeraa, ta ai mais um cap pra vcs, espero que estejam gostando pq eu to amando escrever a fic 🎈 amanha tem mais cap galera, obrigado por terem lido ate aqui ❤️ lembrando que eu escrevo com a mitw_2 🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
FanfictionTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.