Eu estava completamente paralisado. Não sabia o que falar, só sentia meu estômago embrulhar dando uma sensação horrível.
- Foi daqui que pediram pizza? - ele disse rindo.
- Bom, acho que não, mais se quiser entrar vai ser ótimo entregador - eu ri também.
Ele entrou. Eu estava nervoso, será que iria finalmente rolar alguma coisa?
- Então Pac, eu vim aqui principalmente pra pedir desculpas pela atitude totalmente idiota da Ketty, sério me perdoa, a gente terminou já se te faz sentir melhor.
Enxuguei as lágrimas do meu rosto. Nunca na vida me senti tão feliz e aliviado na minha vida.
- I-Imagina Mike, tudo bem, eu que peço desculpas por ter te ignorado daquele jeito, fui super babaca - eu ri - Mike, você se importa se eu for rapidinho trocar de roupa? To com esse uniforme sujo até agora.
- Claro Pac, pode ir você tá na sua casa mesmo.
Subi no meu quarto tremendo. Não sabia nem que roupa vestir. Fiquei parado na frente do guarda roupa igual aquelas patricinhas de filme trash.
P.O.V Mike:
Meu Deus do céu, eu to sentado no sofá da casa do Pac, criando esperanças e fantasias entre a gente como todo adolescente piegas de hoje em dia.Ouvi a porta do quarto do Pac abrindo e olhei para a escada. Ele estava absolutamente lindo. Estava usando o moletom de Pacman, do dia que a gente se conheceu.
Ele sentou no sofá e disse:
- Então o que quer assistir?- A gente pode assistir qualquer terror clichê em que a garota morre no final, ou um filme adolescente chato e entediante como todo mundo gosta.
Ele riu. Ele tinha um sorriso tão lindo, meus olhos brilhavam intensamente só de vê-lo.
Pac colocou o primeiro filme que achou. Aqueles filmes de romance adolescente que a gente assiste milhares de vezes e nunca cansa, incrível.
O filme estava pela metade ainda, e eu não tirava os olhos da televisão, não queria ter pensamentos fantasiosos com o Pac nesse momento.
O que não foi fácil, pois ele pegou no sono e encostou a cabeça no meu ombro. Dormia intensamente, até roncava de vez em quando. Até que de repente ele soltou um "Mike" dormindo.
Ele acordou assustado, foi até engraçado. Ele riu e se olhamos nos olhos diretamente sem querer. Paralisamos os dois, não movíamos um músculo sequer. Eu sorri. Ele corou. Até que fomos nos aproximando.
Os olhos dele brilhavam, com um olhar de "Amo você". Cheguei mais perto. E depois mais perto ainda. Até que nossos lábios se selaram em um beijo. Pedi passagem pra língua e ele cedeu. Se beijamos até perdemos o fôlego. Caímos juntos no chão junto com o cobertor que escorregou com nossos movimentos.
Olhei para ele e ele pra mim. Ele disse bem baixinho:
- Eu te amo Mike.
- Eu te amo Pac.
Nos abraçamos e pegamos no sono juntos, ali um do lado do outro. E agora sim eu tinha toda a certeza: Finalmente tinha encontrado o amor da minha vida.
------------------------------
heeey galeraa, ta ai mais um cap pra voceees 🎈desculpeeeem o atraso, o horario da escola não ta facilitando nao hehehe o cap foi curto, mais foi mais que especial ne? Amanhã tem mais galera, obrigado por terem lido ate aqui❤️ escrevo com a mitw_2 ta? ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
FanfictionTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.