Flashbacks

492 34 50
                                    

Pac olhou para mim assustado. Eu não acreditava no que os meus olhos estavam vendo. O Febatista tava ali, andando pelo corredor vindo em minha direção.

- Mike? O que foi? - Pac me perguntou.

- N-Nada Pac, por que estaria acontecendo alguma coisa? - as palavras falhavam ao saírem da minha boca.

- Não sei, talvez porque você ficou 20 segundos com olhos vidrados no garoto loiro no final do corredor - ele revirou os olhos, podia sentir o ciúmes no tom de voz dele.

- Ele é um "amigo" que saiu da escola a uns dois anos, n-nada demais.

Cellbit olhava para mim e para o Pac incansavelmente. Ele sabia que o Batista causaria problemas, muito mais que da última vez que o vimos.

Flashback on:
Era dia 3 dezembro. Estava calor, os mosquitos nos devoraram enquanto tentávamos nos abanar com qualquer coisa que achássemos.

Já eram 18:30, a festa ia começar às 19:00. Eu já estava pronto, então mandei uma mensagem pro Cellbit falando que ia passar na casa dele antes.

Cheguei eram 18:45. Teríamos que correr se quiséssemos chegar a tempo. Pedimos um táxi e fomos. Chegando na escola, todos já estavam lá, a grande maioria se beijando na parede.

Vi o Batista de longe, com uma garrafa de Whisky na mão e lágrimas secas no rosto. Ele gritava absurdamente alto: EU NÃO PRECISO DELE!

Quando ele me viu, correu em minha direção e me deu um abraço. Puxou minha mão e ofereceu Whisky. Todos nos olhavam sem parar.
Flashback off.

- Me fala agora Mikhael, quem é esse garoto? - O Pac já estava ficando bravo.

- Fala logo pra ele Mike - Cellbit gritou - Não tem nada demais ele saber que vocês ficaram juntos naquele dia.

Minha vontade na hora era voar no pescoço do Cellbit. Pac levantou, olhou pra minha cara, bateu a bandeja na mesa e saiu enfurecido. Acho que sou um ímã para ciumentos.

- Seu namoradinho ficou bravo por causa da minha ilustre presença Mike?

Olhei para trás e lá estava ele. Febatista. Olhei com cara de bravo pra ele e levantei para ir atrás do Pac.

P.O.V Pac:
Argh! Que droga! É o primeiro dia que estamos juntos e já aparece alguém pra estragar tudo.

O Batista era muito mais bonito que eu, não teria nem chance. Olhei para trás e o Mike estava correndo chamando meu nome. Corri pra sala e bati com a porta na cara dele. Eu estava com ódio, não dele ter ficado com o Batista, mais dele ter mentido pra mim.

- Pac! Por favor abre a porta, você sabe muito bem que eu te amo muito! - ele disse batendo na porta com o rosto pingando de suor.

Não resisti. No "eu te amo" dele eu já tinha cedido. Abri a porta e saí de perto, ainda estava com raiva, de qualquer maneira.

- Pac, por favor vamos conversar.

- Não tem o que conversar Mike. Você mentiu pra mim no nosso primeiro dia juntos, o que esperar dos próximos meses? - senti uma lágrima caindo.

- Escuta. Por favor só me escuta. O Batista foi apenas um lance do passado, ele não significa mais nada pra mim. Você é a pessoa que eu amo. Me perdoa, por favor.

- Vou pensar no seu caso - respondi revirando os olhos.

- Ah é? Então vou ter que te obrigar.

Ele me puxou pela cintura e me prensou na parede. Começou a me beijar e pedia passagem pra língua. Das três primeiras vezes eu não cedi, mais na quarta eu já não aguentei.

Flashback on:
P.O.V Mike:
Ele ficava me abraçando a todo momento. Coisa de bêbado.

A cada 5 minutos ele dizia:
- Mikee, vem, vamos beber comigo e se pegar a noite toda!

Eu ria sempre. Admito que o Batista era super bonito e tudo mais, mas tenho nojo de ficar com qualquer tipo dê bêbado.

Ele andou até uma mesa e vomitou no caminho. Já tinha dado de festa pra ele por hoje. Abracei ele e gritei ao Cellbit:

- Vou levar o bêbado aqui pra casa dele e já volto! - ele assentiu e eu liguei para o táxi.

Chegamos na casa dele. Tirei a chave do bolso da calça dele e abri a porta. Dei um pouco de água a ele e o deitei no sofá.

Ele dormiu. Não aguentei, deitei ao lado dele e dormi também. Acordamos 2 horas depois com o meu celular apitando.

- Mike? - ele disse ainda enrolando as palavras - o que aconteceu?

- Você passou mal na festa e eu te trouxe pra cá. Nada demais.

- Obrigado por cuidar de mim - ele foi se aproximando mais - sabe, eu sempre tive uma quedinha por você, você é a pessoa mais legal que eu conheço.

Eu corei e assenti com a cabeça. É o tipo de situação que eu gosto de evitar. Ele ia se aproximando mais e mais até que ficou bem do meu lado.

Olhei para os lindos olhos azuis dele. Ele deu um sorriso de canto de boca e mordeu os lábios. Nesse momento eu não me segurei, o joguei no sofá e comecei a beija-lo. Ficamos durante horas assim.

- Mike, eu amo você, mais não podemos nos apegar, eu vou mudar de estado depois das férias, não tenho idéia de quando volto.

Eu assenti e saí da casa dele.
Flashback off.

- E foi isso o que aconteceu Pac. Ele é passado, você é meu presente agora - dei um selinho nele e ele corou.

- Bom ver os pombinhos felizes, mais duvido que ele te faça feliz como eu fazia Mikhael - Batista disse em tom arrogante atrás de nós. Pac ficou vermelho de raiva.

             -----------------------------
oee gente, desculpem o atraso, mais ta ai o cap novoo 🎈 espero que estejam gostando, amanhã tem mais, obrigado por lerem ❤️ eu e a mitw_2 que escrevemos, não esqueçam ❤️

MITW- Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora