P.O.V Maria:
Haru voltou pra nossa casa com uma cara estranha. Cara de quem tinha feito coisa errada.- Ta tudo bem amiga? - perguntei.
- T-Tudo sim miga - ela riu - Só fui dar um passeio com uma amiga, nada demais.
Eu assenti e voltei para o que eu estava fazendo. A Haru é legal, mas ela é estranha. Muito estranha.
P.O.V Pac:
Acordei, olhei para o teto e respirei fundo. Bem fundo. Levantei e dei um beijo no rosto do Mike, que virou na cama resmungando. Dei uma risada de canto e desci pra cozinha.Eu dei um bocejo, e fiz um café forte do jeito que o Mike gosta. Coloquei uma bermuda, peguei uns trocados e fui na padaria.
Na porta de casa, colado junto a campainha, tinha um cartão. Um bilhete pra ser mais exato. Um bilhete marcado com batom.
"Mike, não tente negar o nosso amor. Aquele beijo que demos na varanda da sua casa, ah, como foi incrível. Eu amo você garoto, teu gosto combina com o meu e você sabe disso. Se vemos na escola amanhã querido, de sua amada, Haru."
Senti meu rosto queimar de raiva. Senti as lágrimas caindo do meu rosto e meus dentes rangerem. Amassei a carta e joguei no mato. Limpei meu rosto com a manga da camisa e saí, refletindo sobre o que acabara de acontecer.
P.O.V Maria:
Hoje era um daqueles domingos tediosos nos quais a gente fica morrendo de tédio o dia todo. A Haru estava inquieta, ficava andando pela casa o tempo todo.- Haru, qual é o seu problema? Para quieta um pouco!
- Desculpa Maria, é que eu acho que fiz algo errado hoje. Um favor na verdade, que acho que não devia ter feito.
- Calma amiga, senta aqui do meu lado um pouco. Acalma o coração.
Ela se sentou, e suspirou alto. Ela ficava olhando para o teto, refletindo eu acho. Até que ela colocou a mão na minha perna. Ela apertou as unhas.
- O que você tá fazendo Haru?! - eu gaguejei.
Ela não respondeu. Ela fez a mão em sinal de silêncio na minha boca, e sentou no meu colo. Ela colocou as duas mãos na minha perna e apertou com as unhas. Ela olhou bem nos meus olhos, e me beijou. Não consegui resistir e me entreguei ao beijo.
Ela colocou a mão na minha nuca, e empurrava cada vez mais sua boca na minha. Até que eu a empurrei e a deitei no sofá. Olhei bem fundo nos olhos dela e a beijei mais. Cada vez mais...
P.O.V Mike:
Eu acordei e o Pac não estava do meu lado. Olhei o horário e coloquei um shorts. Quando desci a escada, não pude deixar de notar um copo quebrado na cozinha e a mesa da sala completamente torta, como se a tivessem chutado. O Pac estava sentado no sofá.- Bom Dia meu amor - eu espreguicei - Tem café?
Ele não respondeu. Fui até o sofá e fui para dar um selinho nele, e ele virou a cara.
- Eu não quero beijo de ninguém Mikhael.
Eu fiquei confuso. Eu não tinha feito nada para ele ficar bravo comigo.
- Que bicho te mordeu Pac? Eu só vim te dar um beijo, droga!
- Que bicho me mordeu? Um bicho ruivo e sádico talvez Mike. Como você pode? Depois de tudo?
- O que? O que a Haru tem haver nessa história seu maluco?
- Eu vi a droga do bilhete que ela deixou pra você Mike - o rosto dele estava ficando vermelho - Vocês se beijaram bem na varanda da minha casa?
- Nossa casa, você quis dizer Tarik. E outra, ela me forçou um selinho. E eu empurrei ela depois. Você sempre faz isso, tira conclusões precipitadas de tudo o que eu faço. Que droga meu!
Ele começou a chorar e subiu para o quarto, e eu ouvi o trinco fechar. A Haru fez eu brigar com o Pac de novo, qual o problema dela?
===========================
oiii gente, cap novo rapidinho pra vcs dhajsb ta curto mas ta bem legal, e semana que vem tem um mais detalhado, e cheio de trama. Amo vcs, obg por lerem. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MITW- Amor Incondicional
FanfictionTarik era um garoto de 17 anos que não sabia bem o que queria ser e fazer da vida, até que certo dia ele conhece Mikhael, um garoto extrovertido e briguento. E desde o primeiro olhar um do outro, eles sabiam que não seriam apenas bons amigos.