Ally P.O.V
Los Angeles 9:13PM
- Pegou a identidade? - Diz Milly saindo do carro e eu assinto trancando o carro.
Fomos andando até a fila da boate e páramos em frente a mesma assim que notamos que só tinha garotos nela.
- Vocês são meninas, não precisam entrar na fila - Diz um dos seguranças da boate e nós assentimos mostrando a identidade e logo ele deixou eu e Milly entrar.
- Que demais! - Ela diz já entrando no meio da multidão.
- Milly! - Grito a procurando no meio da multidão - Merda - Digo vendo que ela tinha sumido e que não adiantaria de nada.
Ela ama fazer isso.
Olhei ao meu redor vendo muitas pessoas dançando e muitas totalmente bêbadas, tinha um mini palco bem a minha frente onde tinha 4 garotos - gostosos e sem camisa - dançando sexualmente no ritmo da música que tocava fazendo as garotas gritarem.
- Deuses Gregos - Ouço uma voz familiar do meu lado fazendo eu levar um susto.
- Onde você estava? - Digo encarando a garota que não tirava os olhos do palco.
- Banheiro... Fui ver a maquiagem e tal - Ela diz e me olha de canto.
- Entendi... - Digo voltando minha atenção ao palco encarando os garotos que dançavam sexualmente - Tenho que admitir, eles são lindos mesmo - Digo passando os olhos por todos eles e parando em um garoto que apenas vestia uma calça vermelha que estava um pouco a baixo de sua cintura mostrando sua cueca azul, o mesmo também tinha um lenço da mesma cor da calça amarrado em seu pescoço - Qual o mais bonito? - Pergunto para Milly.
- Aquele ali - Ela diz e aponta para o garoto que estava de calça Jens e também sem camisa - E pra você? - Ela diz e logo depois aplaude os garotos que tinham acabado de dançar.
- O de vermelho - Digo o vendo bater na mão de seus colegas.
- Bonito - Ela diz olhando para o mesmo.
- Esses foram Chris, Ryan, Justin e Chaz pessoal! - Grita um cara no microfone e o pessoal começa a gritar.
- Depois Vou falar com eles, para vê se eles também são bonitos de perto - Ela diz sorrindo malicioso.
- Você é louca - Digo olhando em volta.
- Vou agora - Ela diz me olhando - Vai também? - Ela diz e eu nego - Você que sabe - Ela diz sumindo no meio da multidão.
Não vou ficar aqui parada.
Vou andando até o mini bar que tinha no local e encaro a mulher do bar.
- Uma água - Digo.
- Água? - Ela diz e eu assinto vendo ela rindo baixo.
- Aqui está - Ela diz me dando a garrafinha de água e logo sinto alguém sentar no banco ao lado.
- O que deseja? - Diz a mulher com voz de puta.
- Uma água - Ele diz.
- Você e aquela garota são os únicos a pedir água - Ela diz e vejo ela apontar pra mim - Sabe... Você dançou bem - Ela diz fazendo eu olhar para o lado e...
Puta que pariu.
Esse garoto é ainda mais bonito de perto.
- Valeu - Ele diz abrindo a garrafinha de água e eu apenas encarava seu rosto.
Isso sim é um Deus Grego.
- Oi...? - Ele diz se virando pra mim.
- Ah... Oi - Digo corando por ele ter notado que eu o encarava.
Legal, ele deve achar eu estranha agora.
- Tudo bem? - Ele diz e eu o olho por um tempo.
- Sim... E com você? - Digo bebendo minha água.
- Bem - Ele diz fechando a garrafinha de água do mesmo respirando fundo e logo me encara.
- Qual seu nome? - Digo timidamente depois de um tempo.
- Justin... - Ele diz.
- Hãn... O meu é... - Quando eu ia falar ele me interrompe.
- Eu sei seu nome - COMO ASSIM ELE SABE MEU NOME?! - Sua amiga me falou - Ele diz e ri fraco - Eu sou o mais bonito? - Ele diz e sorri de lado me fazendo corar violentamente.
Filha da puta.
- Não precisa ter vergonha - Ele diz se ajeitando na cadeira.
- Ela fala demais - Digo e olho pra cima olhando nos olhos cor de mel do garoto em minha frente - Ela está afim do de calça Jens.
- Acho que é o Chris... - Diz Justin rindo fraco.
Puta que pariu você é muito lindo.
- Talvez seja - Digo.
- De acordo com meus cálculos é o Chris, já que só ele está com calça Jens.
- Então é ele... - Digo rindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NERD • Justin Bieber
FanfictionO Nerd que tem um amor platônico pela loira dos olhos claros, Ally Johnson. copyright ©2016 biebereinou All Rights reserved ® capa por @amberbey #921 em fanfic #180 em justinbieber #150 em justinbieber