19 - Você tem medo de mim?

4.7K 300 73
                                    

Ally P.O.V

- Vem comigo - Digo trancando a porta de casa e andando com ele até meu quarto que fica no segundo andar - Como isso também acontecia comigo, eu tenho tudo aqui - Digo abrindo a porta do meu quarto - Pode deixar sua mochila em cima da cama - Digo colocando a minha e logo depois andando até o meu banheiro - Senta ai - Digo apontando para o vaso onde o mesmo sentou e me olhava sem dizer uma palavra - Seu nome é Justin né? Justin Bieber? - Digo me lembrando do dia que encontrei com ele e Khalil no corredor e falamos sobre o Fred.

- Sim - Ele diz baixo.

- Você tem medo de mim? - Digo mexendo no armário de baixo da pia e pegando minha maleta de primeiros socorros.

- Não, por que? - Ele diz me olhando.

- Você... Quase não fala comigo - Digo colocando a maleta em cima da pia - É tímido?.

- Um pouco - Ele diz suspirando.

- Não precisa ser assim, pelo menos comigo - Digo mexendo na maleta - Pode ser abrir comigo, quero ser sua amiga - Digo e o olho e o mesmo me olhava como se não estivesse acreditando no que tinha acabado de ouvir - Pode ser?.

- C-Claro.

- Você também é assim com o Khalil? - Digo molhando uma toalhinha.

- No começo, sim - Ele diz voltando ao normal.

- Agora você é mais aberto com ele? - Digo ajeitando tudo para poder cuidar dele.

- Sim, ele me ajuda em algumas coisas - Ele diz ajeitando sua franja.

- Ele que te ensinou a bater? - Digo lavando minha mão - Sabe... Que nem você fez com o Fred.

- Sim... E... Desculpa por... - Ele diz e suspira - Por bater no seu namorado e por hoje por causa de...

- Não, não - O repreendo - Eu já queria terminar com ele á muito tempo, não precisa pedir desculpas - Digo e suspiro - Eu nem gosto dele, ele é horrível, e ele me batia que nem bateu em você hoje, então eu tenho nojo dele - Digo e logo o olho - Só namorava com ele por causa das pessoas, das pessoas que diziam que a gente fazia um casal perfeito, e se eu não namorasse com ele, eu ia ter que sair do grupinho dos populares e voltar a ser a nerd esquisita, e apanhar de novo, e eu não queria isso, e nem quero, então eu vejo essas coisas acontecendo com você, e me dá uma dor no coração, eu sei o que você sente, mas agora, eu não vou ser expulsa do grupinho dos populares, já que eu acabei virando popular... Então está tudo bem - Desabafo e o mesmo aprestava atenção em tudo que eu falava - Bom...Agora deixa eu cuidar de você - Digo me agachando em sua frente junto com a maleta - Eles te machucaram muito - Digo tirando seus óculos e logo depois passando a toalhinha molhada pelo seu rosto - Por que não reagiu que nem nas ultimas vezes?.

- Eles me pegaram desprevenido, estava de costas - Ele diz e logo solta um gemido de dor.

- Desculpa - Digo fazendo careta e voltando a limpar o sangue que tinha em seu rosto, passando o pano por cada partezinha de seu rosto vendo cada traço do mesmo, ele é bonito, muito bonito, como ele pode ser conhecido como esquisito? Eu até entendo o meu lado, eu era gorda, usava óculos e era muito inteligente, não que eu não seja agora... Mas ele, ele é lindo, ele não é magrelo e nem fortão, ele é forte, tem os lábios rosados em forma de coração e tem os olhos cor de mel, sua pele é branca e macia que nem algodão, seus cabelos são lisos escorridos que formam um franja, eu diria que ele é perfeito - Acabei - Digo colocando um band aid no canto de sua testa, era o único lugar que estava machucado mesmo, os outros eram arranhões, que estão espelhados pelo seu rosto todo, então parecia que era mais grave, pelo sangue.

- Obrigado - Ele diz sorrindo de lado.

- Não foi nada - Digo colocando a maleta no lugar - Bom... Quer lanchar?.

- Eu não vou te atrapalhar não? - Ele diz baixo.

- Não - Digo e sorrio - Vem - Digo pegando sua mão e sinto o corpo do mesmo todo tremer.

Fui descendo as escadas e logo fui o guiando até a cozinha.

- O que você gosta de comer? - Digo largando sua mão e indo até a geladeira.

- O que você quiser - Ele diz.

- Okay... - Digo olhando para dentro da geladeira - Que tal... Eu fazer pipoca? - Digo fechando a geladeira.

- Pode ser - Ele diz.

- Justin... - Digo chamando sua atenção - Pode sentar, não seja tímido - Digo olhando o mesmo que ainda estava parado na porta da cozinha.

- Desculpa - Ele diz se sentando em uma das cadeiras do balcão.

- Não precisa se desculpar - Digo rindo colocando o milho na panela - Como estou fazendo pipoca, podemos ver um filme, que tal?.

- Eu não estou entendo... Por que você está sendo legal comigo? - Ele diz baixo.

- Bom... - Digo mexendo a pipoca - Você está sofrendo o mesmo que eu já sofri, eu sei o que está acontecendo com você e o que você sente... E eu posso ser "popular" agora mas ainda tenho coração bom, pelo menos tento - Digo fechando a panela da pipoca já que os milhos começaram a estourar.

- Estou sonhando - Ouço o sussurro dele o que fez eu rir baixo.

- Coca cola ou suco? - Digo arqueando as sobrancelhas.

- Coca cola - Ele diz e eu rio.

- Eu achava que você ia dizer Suco - Digo indo até a geladeira.

- Posso ser chamado de nerd mas não ajo como um nerd - Ele diz sorrindo de lado.

- Eu sei como é, mas vai que né? - Digo pegando a coca cola e colocando em cima da mesa e logo peguei a pipoca e coloquei a mesma na vasilha, coloquei sal - Quer que coloque manteiga derretida? - Digo e o mesmo assente, pego a manteiga e a derretendo e logo a jogando em cima da pipoca - Vamos, leva a coca cola por favor? - Digo andando com a vasilha até meu quarto.

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora