1 - Prólogo

15.3K 490 90
                                    

HEY! PRA QUEM NÃO SABE... ESSA É A MINHA 4 FANFIC.

ESPERO QUE GOSTEM *-*

Ally P.O.V

Los Angeles / Dia: 27.07

Meu nome é Ally, tenho 18 anos, - Estou fazendo hoje! Acredita? - Estou no meu último ano no colégio... - Não, eu não repeti, é por causa da data do meu nascimento que é no meio do ano, então parece que estou atrasada sempre que eu volto das férias.

Nesse momento estou nas férias de verão, o que significa que estou saindo muito com minhas amigas e amigos, eu sou meio que a popular do colégio, - Mesmo eu sendo meio nerd porque eu tenho notas boas e minhas amigas não - mas antes eu era a mais zoada do colégio, mas eu mudei muito, emagreci e tudo mais... O que fez as pessoas se aproximarem de mim e virarem meus "amigos".

- Esse é perfeito! - Diz Milly mostrando um vestido preto.

- Bastante - Eu digo passando meus olhos pelos vestidos da loja pra ver se tem algum do meu interesse - Amei esse! - Digo pegando um vestido azul que bateria até mais ou menos um pouco a cima do meu joelho.

- Isso sim que é vestido perfeito - Diz Milly sorrindo me olhando.

- Vou levar - Digo indo em direção do caixa e logo depois pagando.

- O bom é que o vestido combina com os sapatos que compramos - Ela diz ajeitando as bolsas de compras em cima do seu ombro.

- Verdade... - Digo me lembrando do sapato azul marinho que eu tinha comprado antes de comprar o vestido.

Saímos do shopping e fomos em direção do meu Audi Branco e logo depois partindo até minha casa.

(...)

- Cheguei! - Digo entrando dentro de casa e colocando as sacolas de compra no chão.

- Quer que eu leve para a senhorita? - Diz o segurança Bob me encarando.

- Pode ser - Digo sorrindo gentilmente vendo ele pegar as sacolas - Obrigada - Digo assim que ele pega as bolsas.

- Vamos pro seu quarto - Diz Milly já começando a subir as escadas em minha frente.

Normal.

- Estava pensando... Vamos sair hoje a noite? - Diz Milly assim que eu entro no quarto.

- Depende... Pra onde? - Murmuro me jogando na cama.

- Uma balada... Boate... Sei lá - Ela diz andando pelo meu quarto - Para comemorar seu aniversário, agora que nos duas temos 18 anos.

Milly fez 18 anos em Abril, e ela também não repetiu, também é por causa da data de aniversário.

- Boate - Digo me ajeitando na cama.

- Boa escolha Amiga - Ela diz sorrindo.

- E a roupa?! Eu não tenho o que vestir - Digo abrindo meu closet e logo depois olhando para Milly que me olhava com cara de tédio.

- Não tem roupa? Serio?! Olha seu closet! - Ela diz - E ainda por cima... Compramos vestidos hoje!.

- Como sou burra... Já tinha esquecido dos vestidos - Digo dando um tapa em minha testa - Que horas são?.

- São 7:43PM - Ela diz olhando em seu celular - Vamos nos arrumar - Ela diz e eu assinto.

N/A: GENTE ESSE CAP FOI MEU CHATO MAS É PORQUE ELE É SÓ O PRÓLOGO E TAL... A HISTÓRIA VAI MELHORAR HAHA.

Obs : Pra quem não sabe, eu escrevo as fics pelo celular, então se tiver algum erro e tal, é por causa do corretor, obrigada 💖

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora