16 - Ódio

4.5K 292 183
                                    

Ally P.O.V

- Desculpa - Ele Murmura levantando a cabeça e arregala os olhos assim que me vê.

- Foi nada - Digo e olho para o garoto que estava do lado dele - Oi Khalil!.

- Oi Ally - Ele diz sorrindo e eu logo voltei meu olhar até o garoto em minha frente que ainda tinha seus olhos arregalados.

- Fred está com muita raiva de você, acho melhor você tomar cuidado - Digo sorrindo gentilmente - Qual seu nome?.

- Justin... Justin Bieber - Ele diz depois de um tempo.

- Então Bieber, toma cuidado - Digo - Se você não sabe, meu nome é Ally.

- E-Eu sei seu nome - Ele diz e logo volta para sua postura normal.

- Bem, eu vou te ajudar - Digo - Eu ouvi Fred falar com os amigos dele, ou seja, meus colegas que ele vai te pegar no corredor no final da aula, então foje dele, eu sei que ele é meu namorado e eu devia ajudar ele e não você mas... Eu sei que você não merece isso - Digo dividindo meu olhar entre Khalil e Justin - Bem... É isso, e finalmente você tomou coragem para bater neles, uma coisa que eu nunca tive coragem quando eu era uma de você, Digo, "Nerd" como eles gostam de chamar... Se cuida garotos - Digo dando beijo na bochecha de cada um.

Justin P.O.V

- Ela beijou minha bochecha, ela beijou minha bochecha, ela beijou minha bochecha! Ally Johnson beijou minha bochecha! - Digo saindo do transe e olhando para Khalil.

- Cara... Quando você disse que era apaixonado por ela eu não sabia que era tanto, feliz com um beijo na bochecha - Ele diz rindo andando comigo até a diretoria.

- Ela mandou eu tomar cuidado! Ela se importa comigo! - Digo sorrindo abertamente.

- Cara... Você é muito estranho - Diz Khalil parando em frente a diretoria - Agora vai lá dentro e pega a merda da sua advertência e vamos ralar daqui.

- Verdade! - Digo pensativo - Eu indo embora cedo não dá para o Fred ir atrás de mim! - Digo e logo estalo os dedos.

- ...Só pensou nisso agora?

- Sim - Digo sorrindo - Bem... Vou lá dentro pegar a droga da advertência.

(...)

- Cara, eu queria ter filmado você metendo a porrada nele - Diz Khalil me olhando socar o treco de box.

- Devem ter filmado - Digo socando rapidamente o negócio.

- É verdade... - Diz Khalil.

- Iai Justin - Diz Alfredo entrando na sala.

Alfredo não é exatamente irmão do Khalil como ele tinha falado, eles são amigos... Que moram juntos.

- Iai - Digo parando de socar e apertando sua mão.

Eu me sinto um máximo falando essas gírias estranhas que substituem a palavra "oi" ou "olá".

- Você não vai acreditar! - Diz Khalil.

- Que foi? Conta tudo - Diz Alfredo se jogando no tatame.

- Justin Bieber bateu no Fred Mike - Diz Khalil e Alfredo arregala os olhos.

- Ta falando sério? - Diz Alfredo.

- Seríssimo - Diz Khalil.

- PORRA BIEBER TU É MUITO FODA - Diz Alfredo batendo em minhas costas.

- Bora para a mini academia - Diz Khalil dando três passos pro lado - Estou na acadêmia.

Nessa sala tem trecos de box e coisas para malhação, então o Khalil sempre zoa com isso.

Esse último mês eu tenho malhado todo dia aqui, digamos que já estou com tanquinho.

Retiro minha camisa por causa do calor e começo a malhar.

(...)

Mais um dia de escola.

Ódio.

Entrei na escola e logo sinto alguém me puxar pra trás.

- Seu filho da puta agora você vai aprender a nunca mais fazer isso comigo - Diz Fred me jogando no chão.

Respira Bieber.

Levanto rapidamente do chão e logo vou na direção do mesmo, dou um chute em seu estômago e logo o mesmo cai no chão, começo a dar socos consecutivos em seu rosto com toda a raiva que eu tenho dele, eu odeio tanto esse garoto.

- Ei, Ei, Ei - Ouço a voz da diretora fazendo eu levantar o rosto para encara-la.

Merda.

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora