11 - Ele sempre faz isso.

5.8K 321 128
                                    

Justin P.O.V

- Já vou, me espera lá em baixo - Murmuro indo em direção do banheiro do quarto e logo começando a fazer minhas higienes.

Essa não é a primeira vez que eu sonho com a loira, bem... Tudo que eu pensei e disse no sonho é verdade, mas não sei a parte dela já que minha mente inventou tudo.

É sempre assim, eu sonho com ela e acordo chateado no dia seguindo ao saber que tudo foi coisa da minha imaginação fértil e meu amor platônico pela loira dos olhos azuis.

Por que platônico? Porque ela nunca me viu... Pelo menos eu acho, eu faço de tudo para ela não me ver, eu já passei perto dela mas eu acho que ela nunca notou, mas é a vida, por que ela notaria um nerd coisado passando do lado dela?.

"Então aparece pra ela Justin".

Ai eu não vou conseguir falar com ela, como eu já disse, eu já tentei chegar perto dela mas eu nunca consigo.

Meus sonhos sempre são assim, ela tentando me ajudar ao ver minha situação, e eu sempre tenho um topete perfeito e tudo mais, a maioria ela termina com Fred para ela ficar comigo e digamos que " vivemos felizes para sempre", até minha mãe me acordar e estragar tudo.

Sai do banheiro resmungando como eu odeio a escola já que eu sempre apanho de algum jogador de basquete e logo depois tenho que ir para a enfermaria.

" sua mãe não sabe?"

E o que adiantaria? Eu já estou acostumado, em todas minhas escolas acontecem isso.

Peguei meu secador e comecei a passar em minha franja toda até ela secar, assim que ela secou balancei minha cabeça a ajeitando em minha testa e logo depois fui em direção do meu closet pegando uma calça Jens clara, uma blusa branca, uma cueca box, um supra branco e uma jaqueta preta.

Desamarrei a toalha que estava em minha cintura a fazendo cair no chão e eu logo a joguei em cima da cama e comecei a me vestir.

Assim que fiquei pronto fui até minha mesa de cabeceira pegando um dos meus óculos já que eu tenho vários.

Assim que coloquei o óculos preto em meu rosto me olhei no espelho e eu acho que já estou pronto.

Bem... Eu não me visto totalmente como um Nerd, uso roupas normais e tal, sou considerado nerd pelas minhas notas boas e meu jeito tímido de ser.

- Justin Drew Bieber já são 6:47! - Ouço minha mãe gritar fazendo eu balançar novamente meu cabelo e descer as escadas.

- Vou com a Ferrari - Digo pegando a chave da mesma no chaveiro e logo saindo de casa.

(...)

Lá estava eu novamente entrando nessa escola horrível pra mim, passei pelo enorme jardim e quando eu ia entrar dentro da escola...

- Chegou o esquisito - Um garoto me empurra pra dentro do prédio da escola.

Meu Deus gente, acabei de chegar.

- Vai fazer meu dever de casa se tiver hoje - Um deles diz e eu contínuo andando para dentro com a cabeça abaixada.

É sempre assim, eu odeio a minha vida.

" Por que você não faz nada para mudar isso?"

Porque eu sei que não adiantaria em nada.

Parei em frente ao meu armário e comecei a pegar meus livros até ouvir aquela doce voz.

- Milly você é louca, claro que não - Ela diz gentilmente.

- Ally é sério, o Ed parece que é gay - Ela Murmura.

Virei meu rosto calmante e comecei a olhar a garota que andava em direção de sua sala - Que é a mesma que a minha - junto com sua amiga.

Peguei meu livro de geografia e logo fui em direção da mesma e me sentando duas cadeiras depois da mesa do professor, apenas abaixei a cabeça e comecei a encarar a capa do meu livro, a capa era um globo terrestre com todos os países a mostra.

- Posso ver que não entrou nenhum aluno novo, graças a meu bom Deus... Vamos começar a aula - Ouço uma voz grave fazendo eu levantar levemente o rosto para encarar o professor de Geografia que se sentava em sua mesa - Livro página 253 até 255 para agora - Diz o professor e se aconchega na cadeira e logo fechando os olhos.

Ele sempre faz isso.

Comecei a fazer o dever o qual não era tão fácil quanto parecia, ainda mais por ter muitas perguntas e alguns textos para ler e responder as perguntas.

Intervalo, sabia que eu te odeio?

Essa é uma das piores horas, é agora que eu tenho que passar pelo meio de todo mundo jogando comida em mim e me xingando de Nerd Babaca e coisas do tipo.

Sai da sala indo direto para meu armário e guardando minhas coisas em meu armário e logo sinto alguém dá um tapa em minha cabeça e risadas.

Babacas.

Fecho meu armário e vou andando até a cantina e logo indo pegar meu lanche onde vários garotos já começaram a dar socos em minhas costas e me empurrarem pra trás e entrarem em minha frente.

- Parem garotos! Vem aqui Justin - Marcy a mulher da cantina me chamou - Eu já te disse para não entrar nessa fila - Ela diz me dando uma bandeja com batata e coca-cola - Eu sei do que você gosta, só me chamar que eu trago.

- Não é necessário Marcy, eles vão me bater de qualquer jeito - Digo ajeitando a bandeja em meus braços.

- Eu sei mas... Mas te poupa de uns 25 socos - Ela diz sorrindo.

- Obrigado Marcy - Digo e sorrio gentilmente e logo abaixo minha cabeça e começo a andar em direção a minha mesa, a minha mesa ela fica no canto, um pouco afastada de todo mundo, mas não adianta, eles continuam vindo aqui para me perturbar.

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora