27 - Finalmente

4.6K 306 236
                                    

Justin P.O.V

- Colé Cinderela - Diz Khalil me balançando - Vamos, vai ser legal.

- Eu não estou afim - Digo lendo meu livro de ciências.

- Ah cara - Ele diz revirando os olhos - Colabora, se arruma aí, rapidinho - Ele diz se sentando na minha cama.

- Eu já disse que não quero ir - Murmuro fechando o livro.

- Ah Cinderela, eu não vim aqui por nada, você vai sim - Ele diz me puxando da cadeira - Vai lá tomar um banho, eu separo sua roupa - Ele diz fazendo eu me render, não tem como competir com ele.

(...)

- Odeio festas - Digo olhando em volta.

- Eu amo festas - Ele diz me puxando para o meio da multidão - Quer uma? - Ele diz enfiando a mão dentro de uma caixa de gelo e puxando uma cerveja.

- Prefiro ficar sóbrio - Digo olhando em volta.

- Olha quem está aqui - Ouço a voz de Ryan me fazendo olhar pro lado e ver Chaz e Chris junto a ele.

- E aí, seus putos - Digo batendo na mão deles.

- Estão aqui à muito tempo? - Diz Khalil.

- Meia hora - Diz Chris bebendo sua bebida.

- Viu a Milly por aí? - Diz Khalil.

- Sim, mas pra lá - Diz Ryan apontando para um lado da multidão.

- Ally está com ela - Diz Chaz me fazendo estremecer.

- É sua chance - Diz Ryan.

- Não... Ela vai me chutar de novo - Digo.

- Acredite, ela não vai - Diz Khalil bebericando sua bebida.

- Atenção senhoras e senhores - Uma voz em um microfone surge e posso ver pessoas arrastando cadeiras formando um palco - Como toda festa que o Luke dá, vai ter uma apresentação - Ele diz e sorri - Uns amigos meus me contaram uma coisa, e quero ver ela virar realidade - Ele diz e sinto ele olhar pra mim, não gostei disso - Vou chamar no palco improvisado... - Ele diz e todos riem - 4 garotos, okay? - Ele diz e o pessoal grita - Chaz Somers! Ryan Butler! Justin Bieber! E por último, mas não menos importante Chris Beadles! - Ele diz e as garotas começam a gritar me fazendo ficar surdo.

- Vamos nessa - Diz Ryan me puxando.

- Não, não, eu não quero - Digo me debatendo e aceno para algumas pessoas que olham para mim, Chaz me coloca em cima da mesa e logo eles sobem.

- Podem soltar a música! - Grita Scott e logo uma música desconhecida começa a tocar, Ah não.

- Se solta, que nem no seu sonho - Sussurra Ryan no meu ouvido.

Fala sério, agora entendi tudo.

Mas agora que estou aqui, não quero passar vergonha.

Olhei para os garotos que parecem ter entendido meu olhar e logo nós tiramos as camisas e começamos a balançar elas no alto enquanto rebolamos.

Joguei a camisa na "plateia" e ri baixo quando a menina que pegou a camisa deu um berro.

Por que estou fazendo isso?.

Ryan me olhou de lado e se jogou na plateia, fiz o mesmo e logo os garotos também, abriram uma roda em volta da gente, isso é demais.

Vejo Chris se jogar no chão e começar a fazer as famosas ondas, eu e os garotos começamos a fazer o mesmo arrancando gritos da plateia.

Me levantei e comecei a rebolar lentamente passando a mão no meu cabelo e olhei para a plateia em busca da Ally e pude ver ela com a mão na boca rindo me fazendo rir.

- Loucos - Leio a boca dela dizer me fazendo rir.

Me joguei no chão novamente e comecei a fazer as famosas ondas trocando de mãos o tempo inteiro, de onde eu tirei isso?.

Ajeitei o meu boné na cabeça e continuei com as ondas e logo levantei assim que a música acabou arrancando palmas do pessoal.

- Isso foi demais - Diz Chaz batendo em minha mão e eu assinto.

Olhei em volta em busca da Ally e pude ver ela parada me olhando.

- É a minha hora - Digo olhando para os garotos que assentiram e fizeram sinais engraçados com as mãos.

Vou andando em direção da Ally e parei em sua frente e coloquei minha mão no bolso.

- Vocês são loucos - Ela diz segurando o riso e eu sorrio de canto.

- Não fomos tão mal - Digo e a mesma ri.

- É verdade, já vi piores - Ela diz e eu sorrio vendo que ela está brincando.

- Ei, Ally - Digo assim que ela olha pro lado trazendo sua atenção de volta pra mim - Me desculpa, eu sei que devia ter te dado mais atenção, mas eu tentei, mas essas pragas são chatas - Me refiro as líderes de torcida - Me desculpa, eu sei que te magoei, te deixei sozinha e eu sou um... - Fui interrompido pelos seus lábios macios tocando os meus me fazendo arregalar os olhos em surpresa, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo inteiro me fazendo suspirar e retribuir o beijo.

- Não precisa se desculpar - Ela murmura se separando de mim mas eu continuo a olhando sem saber como agir.

- Tudo bem - A única coisa que consigo dizer.

- ALELUIA! AMÉM! DEUS OUVIU MINHAS ORAÇÕES! FINALMENTE! - Ouço a voz do Khalil fazendo eu olhar para a mesa e ver ele no microfone olhando para mim e para Ally - ACHEI QUE VOCÊS IAM FICAR DE CU DOCE PELA ETERNIDADE! - Ouço risadas me fazendo corar.

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora