Ally P.O.V
- Eu sempre te via, desde que eu era nerd - Digo levando uma pipoca até minha boca.
- Eu também te via.
- Eu nunca falei com você pela minha timidez.
- Eu achava que você não sabia que eu existia.
- Impossível, eu te via sempre lá na enfermaria.
- Eu sei mas... Não sei - Ele diz pensativo e abaixa a cabeça.
- Eu sei mas não sei? - Digo rindo de suas palavras.
- É...
- Tudo bem... - Digo e suspiro - Tem quantos anos?.
- 18.
- Eu também - Digo - Mora com quem?
- Minha mãe, e você?.
- Minha mãe e minha irmã de 6 anos.
- Seu pai?
- Faleceu, e o seu?
- Mora no Canadá.
- Tendi - Digo e encosto minha cabeça na cabeceira.
- Eu tenho dois irmãos pequenos - Ele murmura.
- Menina e menino?
- Sim, Jazzy e Jaxon - Ele diz baixo - Eles moram com meu pai - Ele diz baixo e sobe seu olhar até o meu, ele é tão fofo, quero morder ele, se segura Ally.
- Vê sempre eles?
-Faz uns meses.
- Uhn...- Digo pensativa - Cara, em cima do seu olho, está roxo - Digo passando a mão no lugar.
- Está doendo muito ai - Ele diz fazendo eu tirar rapidamente minha mão.
- Tudo bem... Seu toque... Não doi - Ele sussurra o que fez eu sorrir e passar os dedos em cimas do roxo.
- Não doi mesmo?
- Não - Ele diz baixo.
- Okay - Digo passando meus dedos pelo seu rosto que estava cheio de arranhões - Eles te machucaram muito - Digo descendo meus dedos até seu pescoço vendo todos seus pelos se arrepiarem - Você é tão fofo - Digo vendo o mesmo corar assim que eu olho em seus olhos - Muito fofo - Digo levando minhas mãos até suas bochechas - Estou com um pressentimento engraçado...
- O que? - Ele murmura.
- Eu sinto como se te conhecesse mesmo há anos - Digo rindo - Sinto como se já fossemos amigos há muito tempo e que posso te contar tudo e fazer tudo com você - Digo vendo o mesmo arregalar os olhos - Talvez seja porquê conversamos o filme inteiro - Digo olhando para a tela da TV - Então estou sabendo de tudo da sua vida e você da minha - Digo voltando meu olhar para os olhos cor de mel, ele é lindo, céus - Isso é bom, uhn? - Digo vendo o mesmo assentir, ele é tão fofo, talvez seja seu jeito tímido ou o jeito que ele me olha, não sei, mas gostei dele.
- Acho que é bom - Ele diz no tom de voz normal.
- Acha? - Digo.
- Não... - Ele diz abaixando o olhar - É bom - Ele diz baixo.
Olha só, que fofo.
Não aguentei e comecei a apertar suas bochechas vendo o mesmo rir baixo.
- Isso doi - Ele diz mas eu não paro de apertar.
- Garoto... - Digo apertando as bochechas dele - Você é real? - Digo o olhando e o mesmo assente levemente - Ta vendo! É isso que estou falando! - Digo e vejo o mesmo me olhar sem entender - Liga não, sou louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NERD • Justin Bieber
FanfictionO Nerd que tem um amor platônico pela loira dos olhos claros, Ally Johnson. copyright ©2016 biebereinou All Rights reserved ® capa por @amberbey #921 em fanfic #180 em justinbieber #150 em justinbieber