25 - Destino

4.3K 316 47
                                    

Justin P.O.V

- Lá está ela - Diz Khalil olhando para a garota a uns passos de nós - É a sua deixa - Ele diz e eu assinto - Eu vou desviar as pessoas que quiserem ir falar com você.

- Okay - Digo e olho para a garota que mexia no celular na mesa de canto, que é a que eu sempre fiquei, a mesa longe de todos.

Comecei a andar até ela desviando de todos e eu via Khalil empurrando eles como se ele fosse meu segurança.

Me apoiei na mesa e olhei para Ally que levantou seu olhar até mim e abaixou voltando a olhar para o celular.

- Por favor, Ally - Digo a olhando - Por favor, fala comigo - Digo ainda a olhando - Não estou aguentando ver você me ignorando e ficando aqui sozinha... - A mesma levantou o olhar e me encarou - Desculpa, okay? Eu não sabia que eu ia ficar tão bonito - Digo arrancando uma risada da mesma - É sério, Ally... Eu só queria mudar um pouco, mas eu não sabia que isso ia acontecer... Na verdade, eu sabia, mas não que ia acontecer por duas sema... - fui interrompido.

- Justin, estarei te esperando as 8PM no lugar que marcamos - Diz uma morena aparecendo do meu lado fazendo eu franzir a testa sem entender.

- Que? - Digo olhando para a morena.

- Não se faça de bobo, amor - Ela diz chegando mais perto de mim.

- Eu não sei do que você está falando - Digo olhando para a menina e logo levando o olhar até Ally que nos olhava séria.

- Claro que sabe seu bobo - Ela diz e ri - Vou te esperar lá - Ela diz e me dá um selinho e sai andando, levo meu olhar até Ally que me olhou com uma sobrancelha arqueada.

- Eu estava até pensando em te perdoar - Ela diz e sai andando, fiquei parado olhando para a parede e logo virei para trás a vendo longe e Khalil me olhou e veio em minha direção.

- Eu vi o que aconteceu - Diz Khalil e eu suspiro.

- Talvez o destino não queira que ela me perdoe - Digo me sentando na cadeira onde Ally estava.

- Não fala assim - Ele diz e balança seu corpo para cima e para baixo - Se você não se importa, eu quero dá uma mijada.

- Vai na fé - Digo e o mesmo sai andando.

Talvez o destino não queira mesmo que ela me perdoe, mas por que?!

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora