Oi!! Antes de vocês lerem esse capítulo eu gostaria de pedir para vocês me seguirem aqui pq quando acontece alguma coisa, ou seja, um motivo para eu não estar postando eu vou notificar vocês. Beijos!
Meses depois...
Eu e Ally estamos juntos.
Sim, depois de anos sonhando com isso eu finalmente estou namorando com a Ally. É totalmente difícil acreditar mas toda vez que ela me beija eu caio para a realidade.
Nesses últimos meses muita coisa mudou... As meninas meio que pararam de dar em cima de mim ao saberem que eu estava namorando com a Ally, Khalil e Milly andam se pegando, Ally conheceu minha família e eu a dela... Está tudo maravilhoso.
Eu nunca pensei que eu estaria nesse estado que eu estou hoje. Com meus dedos passando levemente pelos fios de cabelo da Ally que está dormindo profundamente ao meu lado.
Digamos que todos os meus sonhos se realizaram.
As aulas já acabaram e eu estou em uma viagem com a Milly, Khalil e a Ally. Estamos em Miami na casa dos avós do Khalil, mas eles não estão aqui, é claro.
Eu consegui passar para Harvard junto com a Ally, Khalil e Milly ainda não receberam os resultados, mas é ótimo saber que eu não estarei lá sozinho.
- Justin - Ouço a voz rouca de Ally soar fazendo eu olhar para a mesma - Está acordado há muito tempo?.
- Não, meu amor - Respondo ainda fazendo carinho em sua cabeça.
- Vamos pra praia hoje de novo? - Ela pergunta com seu olhos fechados.
- Provavelmente sim - Respondo e dou um beijo na testa da mesma.
- Eu acabei de acordar e ainda estou com sono.
- Normal - Respondo vendo ela sorrir fraco.
Eu e a Ally já estamos namorando há 5 meses. Toda vez que penso nisso eu não consigo acreditar, eu penso nisso o tempo inteiro... É até chato, pra quem não sou eu.
Eu só quero ficar mais tempo com a Ally... Está tudo tão bem.
Porra, eu sou tão apaixonado por ela que faz eu parecer um idiota só falando nisso.
Mas talvez eu seja.
Porque não é sempre que se consegue o amor da garota que você gosta. E eu gosto dela a tanto tempo que agora que eu consegui o amor dela, é algo tão inacreditável.
Eu mudei por ela, achando que ela não gostava de mim daquele jeito... Mas eu estava errado.
Eu aprendi a não mudar o que eu sou só para conseguir a atenção da menina que eu gosto, porquê se ela realmente gostar de mim, não será por causa da minha aparência.
E o que me deixa mais contente é o fato de descobrir que eu sempre fui a paixão secreta da loira dos olhos claros.
Notas Finais
Final bosta, eu sei.
É que eu perdi toda a criatividade pra essa fanfic e para eu não estragar ela escrevendo várias baboseiras só por escrever, decidi terminar ela logo.
Espero que tenham gostado :)
Eu tenho outras fanfics no meu perfil para quem não sabe.
É isso gente, bjs ❤ obrigada por tudo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NERD • Justin Bieber
FanfictionO Nerd que tem um amor platônico pela loira dos olhos claros, Ally Johnson. copyright ©2016 biebereinou All Rights reserved ® capa por @amberbey #921 em fanfic #180 em justinbieber #150 em justinbieber