23 - Cleyd

3.9K 290 38
                                    

Justin P.O.V

Me levantei rapidamente da cadeira assim que ouvi o sinal indicando que a hora do intervalo chegou, olhei pra frente vendo a Ally saindo da Sala.

- Vem Khalil - Digo passando do lado dele e o mesmo se levantou e começou a me seguir, os olhares ainda estão em mim e muitas garotas aparecem na minha frente mas eu desvio, não to afim de papo.

- Vai devagar, Cinderela - Diz Khalil andando atrás de mim.

- A Ally sumiu - Murmurei olhando pro lado e pro outro.

- Ali - Diz Khalil olhando para um ponto fixo.

- Vou lá, me espera - Digo começando a andar entre as mesas do refeitório -Ally! - Grito o nome dela e a mesma tira o olho do seu suco para me olhar.

- Justin, certo? - Um dos caras do time de basquete aparece em minha frente.

- Porra! - Digo e suspiro - O que vocês querem? - Digo ajeitando meu boné.

- Quer entrar pro time de basquete? - Ele diz e eu o olho com uma sobrancelha levantada.

- Isso é serio? - Digo incrédulo.

- Sim, você sempre foi bom nos jogos, mas nunca teve uma aparência legal para entrar no time... - Diz um dos caras.

Eles tão malucos, eu vou muito entrar no time do Fred.

- Não, obrigado - Digo saindo de perto deles e andando até a Ally, me joguei na cadeira do lado dela e joguei minha mochila na mesa - Oi - Murmuro.

- Agora vem falar "Oi"? - Ela diz irônica - Aquelas líderes de torcida estão te secando, vai lá falar com elas - Diz Ally e olha pro lado.

- Desculpas - Murmurei - Eu não achei que seria assim...

- Assim como? - Ela diz me olhando com uma sobrancelha arqueada e logo depois passou seus olhos sobre mim.

- Assim... Tipo... Elas ficarem me olhando, me chamarem pro time de basquete e...

- Eles te chamaram para o time de basquete? - Ela diz arregalando os olhos.

- Sim.

- Nossa... - Ela murmura - Entra não, por favor - Ela diz me olhando.

- Eu não vou - Digo e faço um sinal com a cabeça pro lado e logo sorrio em sua direção.

- Que bom - Ela murmura e volta a beber seu suco - Gostei do visual - Ela diz me olhando de lado fazendo eu sorrir.

- Valeu... Que bom que gostou - Digo e ajeito meu topete.

- Você parece mais velho - Ela diz me olhando - Com o outro cabelo você parecia ter 15, agora, parece 18 ou 19...

- Isso é bom ou ruim?

- É bom - Ela diz e sorri de lado.

- Oi Justin!... Oi ex do Fred - Uma garota diz se curvando sobre a mesa quase ficando cara a cara comigo.

- O nome dela é Ally - Digo olhando sério para a garota.

- Gostei do topete - Diz a menina mexendo em meus fios de cabelo ignorando o que eu tinha dito.

- Obrigado - Eu disse olhando para a mão da menina.

- Eu só queria dizer o quanto você está gostoso, tchau - A menina diz e sai rebolando, olho de lado para a Ally que bufou revirando os olhos.

- Cleyd - Ela diz com um pingo de raiva.

- Bonita - Implico.

- Fala sério - Diz Ally bufando.

- Para de bufar menina, vai acabar com o ar que tem no seu corpo - Digo.

- Uhm... Mudou o visual mas ainda continua Nerd - Ela diz me olhando sorrindo marota.

- Digamos que sim - Digo descendo um pouco mais minha calça.

- Vai colocar ela no chão? - Ela diz olhando para minha calça.

- Se ficar legal... - Digo a olhando e sorrio irônico.

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora