9 - Não vai rolar

5.9K 351 177
                                    

Ally P.O.V

- Por que demorou Justin Drew Bieber? - Ouço uma voz doce fazendo eu olhar para a linda mulher que estava no sofá da sala - Oi! - Ela diz me olhando.

- Oi - Digo e sorrio gentilmente.

- Mãe vou pro meu quarto guardar as coisas, vem Ally - Ele diz meio nervoso e segura minha mão e me puxa pelas escadas até seu quarto.

- Bonito - Digo olhando seu quarto, ele era azul e tinha uma cama de casal, a qual estava desarrumada, tem uma TV no canto do quarto, um closet e uma porta branca com uns detalhes azuis a qual eu acho que deve ser o banheiro.

- Valeu - Ele diz colocando as sacolas em cima da cama e logo vindo em minha direção pegando as que estavam em minhas mãos e também colocando em cima da cama.

- Já vai usar as roupas novas amanhã certo? - Digo me lembrando que amanhã é terça e que hoje foi o primeiro dia de aula.

- Acho que sim - Ele diz sentando na cama.

- Acha nada, você vai - Digo mandona.

- Então eu vou - Ele diz sorrindo de lado.

- Sabe fazer um topete certo? - Digo

- É apenas jogar o cabelo pra cima né? - Ele diz e eu assinto - Então eu sei - Ele diz e fica um silêncio engraçado - Hãn... Posso te buscar amanhã? E... A gente vai junto pro colégio?

- Claro - Digo e sorrio de lado.

- 6:30AM? Já que entramos 7PM - Ele diz.

- Está ótimo - Digo.

- Então está marcado, quer jantar aqui? Já são 08PM - Ele diz e eu arregalo os olhos.

- Já? - Digo.

- Você demorou para escolher as roupas - Ele diz rindo.

- Okay... Se não for nenhum incômodo.

- Não é... - Ele Murmura - Vamos lá pra baixo - Ele diz levantando da cama e vamos juntos até lá em baixo encontrando a mesma mulher lá em baixo, deve ser a mãe do Justin - Mãe, a janta está pronta? - Acertei, é a mãe dele.

- Está sim - Ela diz e sorri - Só esquentar lá - Ela diz me olhando - Quem é ela?.

- Uma amiga do colégio - Diz Justin e me olha de canto.

- Você é muito bonita, qual seu nome? - A moça diz e Justin parece repreende-la.

- Tudo bem.. - Digo para Justin - Meu nome é Ally e o seu?.

- Pattie - Ela diz gentilmente.

- Prazer Pattie - Digo.

- O Prazer é todo meu - Ela diz sorrindo - Justin nunca trouxe nenhuma garota aqui em casa...

- Mãe! - Repreende Justin me fazendo rir baixo - Vamos Ally - Diz Justin segurando minha mão e me puxando até a cozinha.

- Sua mãe é legal - Digo assim que entramos na cozinha.

- Sim, ela é - Diz Justin envergonhado - E você não é a primeira garota... - Ele tenta se explicar.

- Uhun.

Eu sei que eu sou Justin

- É lasanha quatro queijos, gosta? - Diz Justin.

- Amo - Digo e ele sorri e vejo ele colocar a lasanha no microondas.

Gente, ele é lindo até de costas, como essa coisa pode ser zoado?.

- Daqui a 12 minutos a lasanha está pronta - Ele diz se sentando na mesa - Senta aqui - Ele diz puxando a cadeira do lado dele.

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora