24 - Tecnicamente

4K 282 23
                                    

2 semana depois...

Justin P.O.V

flashback on

- Eu não quero mais falar com você! - Ela repete - Qual a dificuldade de você entender isso?.

- Mas... Ally, não é culpa minha - Eu dizia segurando as lágrimas.

- Claro que é! Você que decidiu mudar! Agora eles não saem de cima de você! Porque eles são assim! Eles também fizeram isso comigo, lembra? - Ela dizia irritada - Tipo... As garotas que ficam te beijando! Você tá andando de boa e uma agarra no seu pescoço e te beija e você não diz nada! - Ela diz fazendo movimentos com as mãos - Comigo também foi assim... Quer dizer... Foram garotos... Não garotas... Ah, você entendeu.

- Eu empurro elas! - Digo.

- Empurra nada! Eu vejo! - Ela diz.

- Resume isso, Ally - Digo ainda segurando as lágrimas.

- Você não tem mais tempo pra mim! Eu tô passando o intervalo sozinha! Elas ficam em cima de você e você não vem falar comigo! Você sabe que eu perdi meus amigos por ter te defendido e você faz isso comigo? Tudo isso é só porque você mudou, quis virar Bad Boy - Ela gritava.

- Desculpa... Mas não é bem assim, deixa eu explicar - Digo segurando seus braços.

- Me solta, Justin! - Ela diz se soltando de mim - Eu vou embora - Ela diz e começou a correr até seu carro, comecei a ir atrás dela mas já era tarde de mais, a mesma já tinha entrado no carro e me deixando ali.

Flashback off

- Deu tudo errado - Digo socando o saco de box.

- Cinderela, vai pra outra - Diz Khalil pela 100° vez.

- Vou precisar responder? - Digo me virando em sua direção e passando minha mão em meu cabelo arrepiado.

- " Eu só quero a Ally " - Khalil diz tentando imitar minha voz - Fala sério, irmão.

- Já passou 2 semanas, Brother - Diz Alfredo.

- Mas ela ainda não fala comigo! - Digo socando o saco de box violentamente.

- Ela está apenas chateada, vai passar - Diz Alfredo.

- Mas já passou 2 semanas, vocês não estão entendendo - Digo me jogando no tatame - Eu queria voltar no tempo para quando eu apenas falava com ela nos meus sonhos e que na vida real ela sabia que eu existia mas eu dizia que não, eu queria voltar para quando me zoavam e não ficavam me agarrando pelos corredores, eu perdi tecnicamente meu BV com uma menina que eu não conheço!.

- Por que " tecnicamente" ? - Diz Khalil.

- Porque quando eu era pequeno, tipo, 4 anos e tal, uma menina gostava de mim aí me beijou, mas pra mim não conta, eu era inocente - Digo.

- Se eu fosse você eu contava a partir daí, pelo menos foi com uma menina que gostava de você - Diz Alfredo e eu assinto levemente.

- Ela vai aparecer - Diz Khalil.

- Eu espero... - Murmuro.



THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora