26 - Eu não vou

4K 282 103
                                    

3 dias depois...

Khalil P.O.V

- É o seguinte... - Já começo a dizer assim que Ally abriu a porta - Você não percebe que ele gosta de você e não das outras? Você não percebe que aquelas vadias são loucas? Você não percebeu que ele não conhecia a Melody?! Nem a Karol? Nem a Amy? Nem a Charlie? Nem a Lucy?! Caralho, ele gosta de você, deixa de ser assim com o garoto, ele faz de tudo por você e sempre fez, mesmo você não sabendo da existência dele, eu sei, ele é um nerd e tudo o mais, mas ele mudou por você, ele fez essa mudança nele por você e não para virar popular! Você fica ignorando o garoto achando que o problema é com ele mas não é, ele está triste, muito triste, ele estava tão feliz por ter virado seu amigo e de repente tudo acabou! Ok... O que você tem a dizer sobre isso? - Digo rápido.

- Ele mudou por mim? - Ela diz como se estivesse em outro mundo.

- É - Digo olhando para a mesma que olhava para mim mas estava em outro mundo, acho que ela não ouviu nada que eu disse.

- Ele gosta de mim? - Ela diz ainda olhando pro infinito.

- É, você não ouviu nada que eu disse?! - Digo incrédulo ajeitando o meu boné.

- Eu... Eu... Eu ouvi - Ela diz parecendo voltar pro mundo - Só isso?.

- Não - Digo vendo a mesma me olhar com uma cara de " Vai, fala" - Sua amiga está solteira?.

- Tchau - Ela diz fechando a porta.

- Tchau pra você também - Digo dando meia volta.

Justin P.O.V

- Não, é aquela regra... Eu acabei de falar - Digo apontando para o livro que estava em minhas mãos.

- Eu sou péssima em matemática - Diz Milly batendo em sua cabeça.

- Milly, é apenas somar, (a+b)² = a² + b² + 2ab - Digo como se fosse óbvio.

Mas é, isso é matéria de maternal.

- Super óbvio - Ela diz e suspira - Você não pode me ajudar depois não? Me convidaram pra sair hoje - Ela diz fechando o livro e logo depois o caderno.

- Encontro? - Digo pegando minha mochila.

- Não, balada mesmo - Ela diz fazendo eu franzir a sobrancelha.

- Quem vai?.

- Algumas pessoas do colégio, como sempre - Ela diz dando de ombros - Eu já cansei da vida - Ela diz saindo do quarto fazendo eu segui-la - Minha vida está muito chata, todo dia a mesma coisa.

- Uhm... - Murmuro chegando na sala vendo a mesma abrir a porta.

- Se quiser, aparece, é a mesma de sempre - Ela diz e eu assinto passando pela porta - E é bom para você tentar falar com a Ally - Ela diz e tosse - De novo - Ela já sabe de tudo.

- Vou ver - Digo começando a andar para trás.

- Até - Ela diz acenando e logo fecha a porta.

- Eu não vou - Murmuro para mim mesmo fazendo minha cara de tédio, entrei no carro e suspirei, olhei para o meu celular e voltei minha atenção para a rua e liguei o carro.

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora