3 - Essa letra não é minha.

7K 421 155
                                    




Ally P.O.V

Los Angeles
dia 01.08

Eu conversei bastante com Justin até Milly aparecer e falar para a gente ir embora. Então eu me despedi de Justin e fui pra casa.

Nesses últimos três dias eu só pensava em Justin e mexia no celular.

Bem... Hoje é a volta as aulas! Se eu estou animada? Um pouco já que não tenho nada para fazer em casa.

Então hoje eu me arrumei como sempre e fui para a escola onde estou agora ouvindo Milly falar sobre batons.

- Eu fico com esse nude que eu estou ou coloco um rosa? - Ela diz parada do meu lado enquanto eu mexo em meus livros no meu armário.

- Deixa o Nude - Digo pegando meu livro de ciências e logo depois batendo o armário.

Vou andando pelo corredor junto a Fred - Meu namorado - e Milly que continuava a falar sobre batons.

- Deixa o Nude okay? - Digo revirando os olhos - Afinal o Nude fica bem melhor que o Ro... - Quando eu ia falar um menino sem querer esbarrou em mim fazendo meu livro de ciências e o do mesmo cair no chão.

- Desculpa... - Ele diz se abaixando junto a mim para pegar os livros jogados no chão e minha mão acaba encostando na do mesmo que treme assim que as mesmas se encontram.

- Não foi nada - Digo me levantando com meu livro na mão e logo o garoto me encara me olhando engraçado.

Esse garoto... Ele me lembra... Alguém.

- Tenho que ir - Ele diz rapidamente olhando para Fred que o encarava fortemente e logo sai.

- Nerdizinho de merda - Diz Fred me fazendo o olhar seria.

- Eu realmente não sei qual é seu problema com eles - Digo começando a andar novamente.

- Eles são estranhos - Diz Fred.

- Mas inteligente, isso é uma coisa muito boa - Digo.

(...)

- Ally - Sinto um papel ser jogado em mim.

- Diga - Digo olhando para o lado encarando Milly.

- Borracha - Ela diz esticando a mão e eu logo bufo colocando minha borracha em sua mão.

O garoto que eu esbarrei sem querer estava na sala em uma das primeiras cadeiras onde dava para eu encara-lo, realmente ele me lembrava alguém.

Mas quem?!.

- Livro, página 146 - Diz o professor e assim que eu abro o livro percebo que esse livro não é meu.

Merda.

- Essa letra não é minha - Sussurro para eu mesma enquanto passo as páginas do livro vendo algumas páginas feitas e olho para o garoto em minha frente que parece não ter percebido.

Então Vamos fazer assim, ele faz pra mim, e eu pra ele.

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora