6 - Aquele não era eu...

6.3K 402 220
                                    

Ally P.O.V

- Nunca mais esbarre nela! - Diz Fred o balançando.

- Fred! Para - Digo seria.

- Que foi Ally?! - Ele diz com raiva.

- Deixa o garoto! - Digo.

- Deixar o Nerdzinho? - Diz Fred e o garoto o encarava com cara de tédio.

- Não chama ele assim! Larga ele! - Digo e Fred o solta - Estou cansada de você tratando as pessoas assim! - Digo e a atenção de todos já estava toda em nós - Você sabe muito bem que eu sou ainda um deles, minha aparência pode ter mudado, e muito... Mas eu ainda sou uma deles, eu já fui tratada como ele está sendo tratado, e adivinha? Eu não gostava nem um pouco disso, e lembra? Você era um deles que me zoava, eu só estou com você porque o povo diz que a gente combina e que somos parecidos, mas eu não acho nem um pouco porque eu nunca teria uma atitude dessas - Digo e todos começam a gritar e Fred me olha com raiva vindo em minha direção.

- Ótimo - Ele diz com raiva - Ally baleia - Ele me chama pelo meu apelido de quando eu sofria bullyng fazendo eu dá um tapa em seu rosto e todos gritarem.

- Rala - Digo apontando para o final da cantina vendo ele assentir e sair, todos começaram a gritar como uns retardados - Já acabou, poderiam parar? - Digo e todos calam a boca - Obrigada.

Olho pro lado vendo que o garoto estava sentado na mesa novamente mexendo no celular de cabeça baixa, fui em sua direção e sentei em sua frente.

- Não precisava ter feito aquilo, já estou acostumado - Ele diz e dessa vez eu reparo em sua voz, e sim... Acho que é o Justin.

- Claro que precisava... - Murmuro e ele para de mexer em seu celular e
continua de cabeça baixa - Eu estou com seu livro, e não precisa se preocupar, eu fiz o dever - Digo e ele levanta a cabeça sorrindo de lado - Aqui está - Digo pegando o livro o dando.

- Eu achei que você não tinha notado - Ele diz me dando meu livro.

- E eu achei que você não tinha notado - Digo o vendo rir - Bem...sua letra é bonita.

- Serio? - Ele diz irônico.

- Sim... Posso te fazer uma pergunta? - Digo e sua expressão mudou.

- Po-Pode - Ele diz assentindo.

- Eu te conheço? - Digo e ele fica me olhando por um tempo sem reação - Bem... Se eu te conheço, você está muito diferente - digo olhando para seu cabelo e seus óculos.

- Aquele não era eu... - Ele diz baixo.

- Como assim? Você tem um irmão gêmeo bonito? - Digo e ele ri - Se você tem um irmão gêmeo, avisa pra ele que ele é bonito - Digo e o mesmo ainda ria.

- Não... Não... Você não entendeu, aquele jeito... Não era meu - Ele diz - Eu sou o irmão gêmeo bonito e eu - Ele diz e eu o olho confusa - Bem... Deixa eu te explicar, aquele era eu, mas o jeito bad boy e... A dança... - Ele diz e suspira envergonhado - Não faz parte de mim... Entendeu?.

- Acho que entendi - Digo tentando raciocinar.

Eu acabei de chamar ele de Bonito na cara dele.

- Mas por que você não é daquele jeito? - Digo - Você ficou bem daquele jeito... Não que você não esteja bem agora mas... - Digo rindo.

- Eu não sei... - Ele diz - Afinal... Aquelas roupas, não eram minhas, aquela calça era do Ryan... E bem... Eu não tinha camisa, então tive que ficar sem e... - Ele diz envergonhado, que fofo - Mas o tênis... Era meu... Ou melhor é meu - Ele diz olhando pro seu pé, onde agora tem um supra azul.

- E seu cabelo...? - Digo.

- Era de tanto pular, ai ele ficou grudando em minha testa e eu levantei o mesmo com a mão... Ai ficou que nem um topete - Ele diz rindo.

- Nossa... - Digo extremamente sem reação o olhando - Você não parece totalmente um nerd - Digo notando sua roupa - Você se veste normal, você está com uma calça Jens, um supra e uma blusa social cinza - Digo - Só o óculos mesmo, mas é normal - Digo depois de ter stalkeado seu corpo todo.

- Mas as pessoas falam isso também... Pelas minhas notas - Ele diz.

- Quanto você tira mais ou menos? - Digo.

- B... -B...+B... -A... +A.... - Ele diz.

- As mesmas que as minhas - Digo e ele me olha por um tempo.

- Serio? - Ele diz e eu assinto.

- Eu acho que é só pelo seu cabelo e por você ficar sozinho, porque usar óculos é normal - Digo - Mas também tem o lance de você ser novo na escola... Você é novo certo? - Digo e ele nega.

- Não... Estou nessa escola desde 2013 - Ele diz.

- Pera... Então, você estava no colégio na época que eu... Era a nerd gorda? - Digo e ele assente.

- Mesmo eu nunca te achando gorda - Ele diz e olha pro lado - Seus amigos estão te olhando - Ele diz.

- Deixa eles... - Digo e o mesmo leva sua atenção até mim - Eu posso te ajudar? - Digo e ele me olha sem entender - A não ser considerado mais nerd... Não ser mais zoado...

- Não... Não precisa gastar seu tempo comigo - Ele diz negando rapidamente.

- Eu não tenho nada para fazer - Digo - A não ser estudar as vezes, o que você também pode fazer comigo, podemos ser amigos - Digo e ele continua me olhando como se eu fosse Louca.

- Você é popular Ally - Ele diz pegando uma batata e levando até sua boca - Não seria bom para sua imagem.

- Infelizmente... - Murmuro - Mas... Eu não me importo com o que os outros pensam garoto, Vamos lá... Deixa? - Digo e ele me encara pensativo.

- Tudo bem - Ele diz sorrindo de lado.

- Tenho que avisar para a Milly que eu não estava louca - Digo e ele me olha sem entender.

- O que? - Ele diz.

- Ela achou que eu tava vendo coisas, e que você não era você - Digo.

- Entendi... - Ele diz sorrindo de lado.

- Depois do colégio... Topa sair comigo? - Digo.

- Ti-ti-tipo um...

- Não... Não - Digo rindo - É porque já está na hora de ir pra sala e eu quero conversar com você - Digo e ele assente levemente.

- Te vejo na porta da escola? - Ele diz e eu assinto e dou um beijo em sua bochecha e o mesmo cora.

Que garoto fofo.

Na festa não parecia assim.

- Até mais - Digo andando em direção dos meus amigos.

Notas Finais

Resolvi fazer um mutirão de capítulos porque as aulas começam amanhã então eu não vou mais poder mexer o tempo todo em meu celular, ainda mais por eu estudar de tarde e só chego umas 19h em casa, e minha mãe vai me mandar estudar e tal... Então está aí os capítulos.

Tchau NUTELLASSSSSS!

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora