12 - Khalil

5.4K 307 306
                                    

Ally P.O.V

Lá está ele... Um garoto solitário, tímido, inteligente e de bom coração que sofre Bullyng como eu já sofri pelas pessoas que hoje em dia dizem ser meus amigos... Bem... Eu não sou boba, eu não confio neles, eu sei que qualquer coisa que eu fazer de errado eles vão me largar... Como se eu não fosse nada.

- Olha Ally, vão jogar o Hamburg na cabeça dele de novo - Diz Cameron fazendo eu sair dos meus pensamentos e olhar com mais atenção para o garoto que acabara de levar um Hamburg na cara e eu suco de laranja nas calças.

Eu tenho muita pena desse garoto, eu sei como ele se sente.

" Ah Ally então vai lá ajudar ele!"

Bem... Não é bem assim... Se eu ir ajudar ele meus "amigos" vão me zoar e podem acabar parando de ser meus amigos.

" Se eles são seus amigos eles não vão parar de ser por isso!"

O lance é que eles não são bem meus amigos, eles ficam comigo só porque eu sou "bonita" e o grupo deles é só de gente "bonita", e o único jeito de eu não ser uma nerd é sendo do grupo deles.... E eu não quero voltar a sofrer como antigamente.

Esse nerd... Quer dizer... Garoto, é bem engraçado, ele nunca falou comigo e eu já senti várias vezes ele atrás de mim e logo depois ele correndo... E eu sempre fiquei meio... O que?¿

- Nunca me canso de ver isso - Diz Nash rindo olhando para o garoto que limpava a cara com um guardanapo e logo depois tirando as folhas de alface do seu cabelo.

Eu não aguento ver isso.

- Vou no banheiro - Digo e me levanto rapidamente indo até o banheiro passando pelos bebedouros e logo entrando no banheiro das meninas que é bem do lado do banheiro dos garotos.

Justin P.O.V

- Nerdzinho nojento - Diz um dos garotos me fazendo levantar meu rosto e o olhar por um tempo e logo depois abaixar minha cabeça e voltar a olhar para minha calça molhada.

Levantei minha cabeça olhando para frente e logo depois me levantando e passando pelos garotos que me deram um soco no rosto.

- Justin quer um gelo? - Diz a moça da cantina.

- Agora não - Digo e vou andando em direção do meu armário e pegando uma das minhas calças e camisas reservas e logo depois indo na direção do banheiro.

- Você merece - Diz uma das líderes de torcida assim que eu passei por elas me fazendo abaixar a cabeça.

- Cuidado - Ouço uma voz bem conhecida por mim me fazendo levantar a cabeça e logo estremecer.

- Você ia bater em mim - Ela diz com um sorriso no canto dos lábios - Precisa de ajuda? - Eu continuava a encara-la sem saber o que dizer - Você fala? - Ela diz e eu assinto levemente - Tem certeza que não precisa de ajuda? - Ela diz e olha rapidamente para trás e logo volta a atenção pra mim.

- N-Não eu so-só vou trocar de roupa - Digo nervoso.

O meu Deus eu estou falando com Ally Johnson.

- Então está tudo bem - Ela diz e suspira - Tem certeza? - Ela diz e eu assinto - Até mais - Ela diz e sai andando e eu contínuo parado em choque olhando para onde ela estava a pouco tempo atrás.

Ela sabe que eu existo!

- Vai ficar ai parado - Ouço a voz de uma garota fazendo eu olhar para o lado e vê uma líder de torcida com a sobrancelha arqueada.

Dei de ombros e fui em direção do banheiro e logo trocando a minha roupa e lavando meu cabelo na pia tirando o resto do Hamburg que também tinha na minha cara toda.

- Ta bom já cinderela - Diz um garoto entrando no banheiro fazendo eu revirar os olhos e continuar a tirar os trecos do meu cabelo e observei de canto o garoto ir até o mictório fazendo eu voltar minha atenção para meu cabelo - Você é o Nerd certo? - Ele diz vindo em minha direção.

- Acho que sim - Digo lavando minha mão.

- Cara, tu tem que reagir, não pode deixar eles te baterem não - Diz o garoto me encarando pelo espelho.

- Não é tão simples como parece - Digo agora o encarando.

- Claro que é - Ele diz dando de ombros - É só meter a porrada neles!.

- É mais fácil eu apanhar - Digo irônico.

- Não...Não...Não - Ele diz - Cara, é muito simples bater naqueles bocos, eu mesmo já bati... E sozinho - Ele diz ajeitando sua touca.

- Mas você é diferente... Você é você e eu sou eu - Digo me olhando no espelho.

- Você tem razão - Ele diz se rendendo - Você tem que mudar - Ele diz e eu o encaro.

- Que? - Digo.

- Eu vou te ensinar a bater! - Ele diz - Você vai continuar o Nerdzinho, mas quando eles vierem te bater... BOOM! - Ele imita uma granada - eles vão se foder.

- Por que você quer me ajudar? - Digo.

- Porque estou cansado das pessoas pegando meu lanche que eu to comendo para jogar em você cinderela, eu tenho fome sabia?.

- O que vai querer em troca?.

- Que? Em troca? Você ta louco? Só meu lanche de volta está bom - Ele diz levantando as mãos em forma de rendição e logo o sinal Bate - Me encontra no final da aula.

- Pelo menos me diz seu nome - Digo.

- Khalil - Ele diz - E o seu é?..

- Justin.

- Okay Cinderela, te encontro no final da aula - Ele diz e sai do banheiro.

Ah legal to sonhando de novo que um louco me ajuda com meus problemas.

Me olho novamente no espelho e vejo que já está tudo em ordem, pego minhas roupas sujas e vou em direção do meu armário guardando minhas roupas e logo depois indo para a aula de química.

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora