10 - Real.

5.2K 318 257
                                    

Justin P.O.V

Voltei da casa da Ally e fui direto dormir, quer dizer, eu não consegui dormir, meus pensamentos não deixavam eu dormir, Ally não deixava eu dormir... Bem...Eu ando observando a Ally desde que eu tenho 14 anos! Eu era do 7° ano e ela também, ela sofria Bullyng por ser "gorda" mas eu nunca entendia isso, eu sempre a achei muito gostosa.

Eu via quando batiam nela, eu via quando xingavam ela, eu via quando trancavam ela no banheiro ou na sala de aula e eu vi quando ela voltou depois das férias mais gostosa que o cão.

Bem... Eu sou nerd e tímido mas quem disse que eu não penso também como os outros?.

" Ah Justin você era Nerd, ela também era Nerd por que vocês nunca se juntaram e se falaram?!".

Vergonha.... Eu tinha muita vergonha de falar com a Ally, eu sempre ficava longe dela apenas a observando, ela era igual a mim, tímida, insegura... Nerd.

Eu já tentei chegar perto dela, mas nunca consegui, tanto que ela achava que eu era novo no colégio, porque eu sempre me escondia dela e a observava.

Eu chegava perto dela e quando eu já ia tocar nela para ele se virar pra mim, eu começava a tremer e meu coração disparava e eu saia correndo para longe dela.

Mas quando ela mudou, os garotos caíram em cima dela e agora ela está como ela está.

Eu contínuo Nerd e ela virou a popular.

E nossa... Eu pirei quando eu estava no palco e passei meus olhos pelo pessoal e encontrei ela com os olhos em mim, digamos que eu fiquei tímido mesmo ela não sabendo quem eu sou, quando eu desci do palco encontrei com a amiga dela a... Milly? É, acho que é Milly, e ela disse que eu dançava bem e que a amiga dela tava afim de mim, e eu perguntei qual era o nome da amiga dela e ela respondeu "Ally", quando ela disse isso eu congelei e só descongelei quando veio outra menina falar comigo, eu dispensei ela e fui até o bar, onde por conhecidência encontrei com ela... Nossa eu fiquei muito nervoso, ainda mais quando eu notei os olhares dela em cima de mim, o que fez eu bancar o corajoso e falar com ela normalmente, mesmo tremendo por dentro.

Depois de algumas horas da gente conversando sobre boates e tal a Milly chegou e falou para ela ir embora, e ela me deu tchau e foi.

Nossa, eu me senti realizado por ter conseguido falar com ela.

Nossa, meu coração tava a mil, depois dai eu fui embora junto com os garotos, e no dia do colégio ela sem querer esbarrou em mim e trocamos sem querer nossos livros.

E no intervalo o Fred veio tirar satisfações comigo e ia me bater como todo santo dia mas... A Ally apareceu e me ajudou e teve a ideia louca de me ajudar a mudar.

Hoje no shopping eu reparei mais ainda em casa detalhe dela, já que eu só via ela de longe, nunca cheguei a falar com ela de perto.

Eu nem sei direito como consegui falar um "oi" com ela, isso nem parece real.

Abri os olhos lentamente dando de cara com minha mãe gritando.

- JUSTIN VOCÊ ESTÁ ATRASADO PARA SEU PRIMEIRO DIA DE AULA DEPOIS DAS FÉRIAS! LEVANTA! VAI LOGO! - Ela Grita fazendo eu me assustar e levantar rapidamente da cama.

Foi tudo um sonho.

N/A: SURPRESA!

Gente desculpa qualquer erro de pt okay?

Amo vocês minhas NUTELLASSSSSS

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora