Justin P.O.V
Me olhei mais uma vez no retrovisor do carro e ajeitei alguns fios rebeldes do meu topete e suspirei.
Levei meu olhar até minha frente vendo pelo vidro do carro a escola, tem alguns alunos perambulando pra lá e para cá.
Estou do jeito que Khalil e Fredo falaram, estou com um boné branco, supra branco, regata vermelha e com uma calça jens clara um pouco abaixo da minha cintura.
Suspirei novamente pegando meu iphone vendo que falta 10 minutos para as aulas começarem e também tem uma mensagem da Ally.
" Já estou aqui na escola " - Baby.
Sai da minha ferrari - a mesma de sempre - e comecei a andar até a entrada da escola notando os olhares em cima de mim, Khalil me avisou sobre isso e mandou eu ir andando reto sem olhar pros lados, era para eu agir como se eu sempre tivesse sido assim.
Continuei andando pelos corredores sentindo os olhares de todos sobre mim, parei em frente ao meu armário e bati nele fazendo ele abrir, - Khalil que me ensinou - peguei meu livro de química e logo dei um pulo ao sentir alguém me cutucar.
- Oi! - Diz uma das líderes de torcida.
- Iai - Digo indiferente fechando meu armário.
- Seja bem vindo, essa escola é ótima - Diz a loira.
- Eu sei - Digo e olhei pros lados vendo que todos me olhavam, credo.
- Pera... - Diz a morena me olhando de cima a baixo - Você é o nerd esquisito, certo?
- Sou sim, bom saber que vocês pensam isso de mim - Digo me encostando no armário.
- Pensávamos - Disse a loira chegando perto de mim, ela ta querendo me beijar?
- Que seja - Digo e virei o rosto pro lado e avistei Khalil sorrindo de canto e fez sinal positivo com o dedo.
- O que te fez mudar? A ex do Fred? Ela fez um bom trabalho em você... - Diz a loira encostando um dos seus dedos em meu ombro.
- Eu mudei porquê eu quis - Eu falei ajeitando meu boné, vamos fazer um charme né? Nossa... Isso foi muito gay.
- Foi uma ótima idéia - Diz a morena chegando mais perto de mim do que a loira, gente... Alguém me ajuda?.
- Eu sei - Digo e sorrio de lado - Eu tenho que ir - Falei dando um "rolê" na morena e fui andando até Khalil.
- Nossa mano - Diz Khalil batendo na minha mão.
- Pois é - Falei colocando minha mão no bolso da frente.
- Vai pegar qual? A loira ou a morena? - Diz Khalil olhando para elas que estavam um pouco atrás de mim.
- Você sabe que eu só quero pegar uma garota loira - Digo começando a andar junto a ele no corredor - E eu nem sei onde ela está... - Digo olhando para os lados.
- Eu a vi - Ele diz dando de ombros - Ela estava virando o corredor quando as garotas estavam dando em cima de você, mas ela virou voltando para o refeitório.
- Vou atrás dela - Eu falei andando até o refeitório vendo ela sentada sozinha em uma cadeira e mexendo no celular - Ally! - Gritei e a mesma me olhou e sorriu de lado, mas quando eu fui andar até ela fui interrompido por mais 3 líderes de torcida.
- É o esquisito mesmo - Diz a morena.
- Que virou gato - Diz a morena 2.
- Muito - Diz a morena 1 e a loira.
- Qual é seu nome mesmo? - Diz a morena 2.
- Justin - Digo.
- Bonito o nome - Diz a loira.
- Lindo, que nem você - Diz a morena 1.
- Obrigado - Digo - Agora eu tenho que ir - Digo saindo de perto delas mas logo parei quando olhei para frente e vi que a Ally não estava mais lá.
- Ué? - Digo olhando pros lados.
- Ela passou do seu lado e você nem viu, que vacilo - Diz Khalil me olhando com cara de decepcionado.
- Merda... - Sussurro e logo o sinal toca.
- Ding Dong - Diz Khalil imitando o sinal da escola e fez sinal com a cabeça para eu andar com ele até a sala.
Odeio vocês, líderes de torcida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NERD • Justin Bieber
FanfictionO Nerd que tem um amor platônico pela loira dos olhos claros, Ally Johnson. copyright ©2016 biebereinou All Rights reserved ® capa por @amberbey #921 em fanfic #180 em justinbieber #150 em justinbieber