Ally P.O.V
- Que tal essa? - Digo o mostrando uma regata branca com um skate na frente.
- Eu amo skate, então essa vai - Ele diz e eu assinto.
- Sabe andar de Skate? - Digo pegando outras camisas.
- Sei - Ele diz andando atrás de mim.
- Tipo... Profissionalmente? - Digo pegando uma camiseta preta básica.
- Eu não me considero um profissional, mas sei andar em rampas e tal - Ele diz.
- Vai essa? - Digo mostrando a camiseta.
- Vai - Ele diz estendendo a cesta em minha direção e eu logo coloco a camiseta lá dentro.
- Sabe andar em rampas? - Digo pegando uma camisa de manga comprida bem estilosa.
- Sei - Ele diz e olha para a camisa em minha mão - Antes que pergunte, essa vai - Ele diz e eu assinto.
- Se você sabe andar em rampas eu já te considero profissional - Digo - Já que eu nem sei subir naquilo.
- Eu te ensino depois - Ele diz e eu assinto levemente.
- Tudo bem... Acho que já está bom - Digo olhando para as duas cestas nas mãos de Justin.
- Eu achava que estava bom a 32 camisas atrás.
- Mas não estava, agora está! - Digo - Agora Vamos para a parte das calças Jens e bermudas - Digo andando até o setor de calça Jens e bermudas com Justin me seguindo.
- Essa é a parte mais fácil - Digo passando meus olhos pelas milhares calças Jens e bermudas - Qual seu tamanho? M,MM, G ou GG?.
- Está me chamando de gordo? - Ele diz fingindo estar ofendido.
Na verdade eu estava querendo saber porque eu não sei o tamanho do seu pênis, vai que por causa dele aumenta para GG?
Oh pensamentos impuros.
- Eu não estava te chamando de gordo, é porque eu não sei né! Eu nunca comprei roupas masculinas na minha vida - Digo e o encaro - Vai dizer ou não?.
- M - Justin Murmura e eu assinto.
(...)
- Eu não acredito que você não deixou eu pagar todas as roupas - Ele diz começando a andar com o carro.
- Justin a ideia louca foi minha, deixa que eu pago - Digo.
- Mas Ally, as roupas são pra mim, e eu tenho grana, eu podia pagar os 2 mil que você gastou com as roupas - Ele diz parando no sinal e me encarando.
- Mas eu quero pagar - Digo revirando os olhos e logo pegando o óculos de Justin - Olha pra mim - Digo e logo ele levanta seu olhar até o meu e eu coloco lentamente seu óculos em seu rosto - Eu não quero morrer - Murmuro e vejo o mesmo rir baixo e voltar a andar com o carro.
Compramos tudo, camisas, camisetas, regatas, tênis, bermudas e calças.
Ele vai estar muito mais gato amanhã se seguir os paços que eu dei.
- Eu ainda não entendo o "porque" de você sofrer bullyng - Digo batendo minhas unhas no vidro do carro.
- Não é meio óbvio? - Ele diz e eu o encaro.
- Não, não é meio óbvio, o que é meio óbvio?.
- Eu sou feio, uso óculos, tiro notas altas e não tenho amigos no colégio, isso é ser o que? Isso é ser Nerd, e isso é motivo pra mim sofrer bullyng - Ele diz e estaciona o carro em frente a uma enorme casa branca.
- Quando você vai entender que você não é feio? Quando você vai entender que usar óculos é normal? Quando você vai entender que tirar notas altas é muito bom? E que se as pessoas conversassem com você iam gostar de você? E você tem eu agora - Digo olhando para a cara branca e logo o encaro - Quando vai entender que você é bonito e que estava lindo naquela festa?.
- Quando pararem de me bater - Ele diz baixo.
- Quem te bate? - Murmuro.
- Eu não quero falar sobre isso - Ele Murmura encostando a cabeça no volante.
- Vai Justin, fala pra mim - Murmuro.
- Fred... Mikael...Robert... Todos do Time de basquete - Ele Murmura ainda com o rosto colado no volante - Hoje não ia ser a primeira vez que eles iam me bater, eu disse que já estava acostumado - Ele diz levantando o rosto.
- Ele não vão mais te bater Justin, eu vou ser sua amiga, vou andar com você a partir de hoje, e você vai ver, você não vai mais ser zoado - Digo baixo.
- Ally... Não... Você tem seus amigos - Ele diz logo depois de um suspiro.
- Você não entende que eu necessito te ajudar? - Digo - Eu vou te ajudar Justin, eu já sofri Bullyng por ter sido gorda e Nerd e eu sei o que você está passando, eu também apanhei, das pessoas que hoje dizem ser meus amigos e do meu "namorado" porque eu acho que terminei com ele mas...Isso não vem ao caso mas...Eu finjo que confio neles mas eu não confio, eu sei que se eu me ferrar, eles não vão me ajudar...Justin, quem foi a outra pessoa que falou com você te vendo Nerd?.
- Profe....
- Sem ser professores?.
- Ninguém - Ele Murmura - Vo...
- Antes que você diga que eu comecei a falar com você só porque eu te vi antes gatão lá na boate, saiba que eu não estou falando com você só por saber que se você se arrumar você fica bonito e sim por ter conversado com você e ter visto que você é legal, o que adianta a pessoa ser batata frita por fora e batata crua por dentro? - Digo e ele cai na gargalhada.
- Que comparação mas... Eu não ia falar isso Ally, eu ia falar que você é a única mesmo que já falou comigo assim... Sem ser me insultando.
- De qualquer jeito... Você está avisado - Murmuro envergonhada.
- Tudo bem - Ele diz.
- Okay... Onde a gente ta? - Digo olhando para a casa branca.
- Minha casa - Ele diz como se fosse óbvio - Quer entrar? - Ele diz tirando o cinto dele e logo depois apertando o botão do meu cinto e tirando ele de mim.
Eu acho que não tenho escolha.
- Claro, se não for incômodo... - Murmuro e ele sorri de lado.
- Não é não - Ele diz - Vamos - Ele diz saindo do carro e eu logo saio e ajudo Justin com as sacolas e logo depois fomos andando em direção ao grande portão branco que parecia ser de... Plástico meio ferro... Sei lá... Só Sei que é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NERD • Justin Bieber
FanfictionO Nerd que tem um amor platônico pela loira dos olhos claros, Ally Johnson. copyright ©2016 biebereinou All Rights reserved ® capa por @amberbey #921 em fanfic #180 em justinbieber #150 em justinbieber