Ally P.O.V
Já passou a aula de ciências e agora estou na aula de matemática, eu ainda estou com o livro do garoto que eu não sei o nome, mas a letra dele é bem bonita pelo o que eu posso ver.
- Ally Johnson - Ouço a voz da professora de matemática fazendo eu parar de passar as páginas do livro do garoto e encara-la.
- Eu? - Murmuro a olhando.
- Estamos na aula de Matemática e não ciências, então guarde esse livro - Ela diz fazendo eu revirar os olhos e colocar o livro no canto da mesa.
- Pode continuar - Digo vendo ela virar novamente para o quadro.
- Ally... - Ouço a voz de Fred fazendo eu virar para trás - Me empresta uma caneta? A minha estourou - Ele diz e sorri de lado.
- Não tenho - Digo e ele revira os olhos fazendo eu virar para frente.
Fred é meu namorado mas... Eu não gosto dele, eu apenas estou com ele porque todos falam que somos o casal "perfeito", mesmo eu não achando, porque ele é tão... Idiota.
A aula de matemática acabou e é a hora do intervalo.
Amém.
Peguei o livro do garoto colocando em minha bolsa e saindo da sala junto a Milly.
- Esses saltos estão acabando com meu pé - Ela diz andando toda torta.
Bem, eu posso ser " a popular " mas eu não sou dessas que usa salto todos os dias e tal, eu AMO tênis, ao contrário de Milly que diz que tênis é para garotos.
Eu discordo.
Peguei meu lanche e fui em direção da mesa dos meus "amigos".
Bem eu não sou trouxa, eu sei que eles ficam comigo só porque eu mudei e virei a " popular" por eu ser bonita e tudo mais, então eu não me iludo achando que eles são mesmo meus amigos.
- Chegou a rainha - Diz Cameron me fazendo revirar os olhos.
- Já falei para você parar de me chamar assim - Digo pegando uma batata.
- Tudo bem - Ele diz rindo - Como foi suas férias? - Ele diz bebendo seu refrigerante.
- Sai algumas vezes, como você sabe já que a maioria você estava comigo... E o resto estava em casa - Digo dando de ombros.
- Vejo que foi bem animado - Diz Matthew me fazendo revirar os olhos.
- Nas minhas eu sai muito... - Começa Carter a dizer mas eu não escutei absolutamente nada, meus olhos estava no garoto que tinha acabado de se sentar em uma mesa vazia com seu lanche e meu livro na mão.
Gente... Esse garoto me lembra alguém!.
Isso está me perturbando eu tenho que saber quem ele é!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NERD • Justin Bieber
FanfictionO Nerd que tem um amor platônico pela loira dos olhos claros, Ally Johnson. copyright ©2016 biebereinou All Rights reserved ® capa por @amberbey #921 em fanfic #180 em justinbieber #150 em justinbieber