18 - Babaca

4.5K 297 334
                                    

Justin P.O.V

Saímos do carro e fomos andando na direção da entrada do shopping.

- Gatas, tem muita gata aqui - Diz Khalil olhando em volta do shopping - Mas também tem dragão, muito dragão - Ignoro sua observação e vou andando até a loja que eu não vivo sem.

Lá está ela, loja de finis.

- Hum... Vamos comprar doces - Diz Khalil entrando atrás de mim na loja.

Comecei a andar pelos corredores daquela loja grande em busca do meu fini favorito.

- Aqui está - Digo pegando o fini que é em formato ursinhos de goma - Vamos Khalil - Digo me virando na direção do mesmo que estava cheio de finis na mão.

- Pode deixar, eu pago, pode pegar mais - Ele diz andando até o caixa.

- Tudo bem... - Murmuro sem entender e enchendo minha mão de fini.

Saímos da loja de fini e claro, eu já estou comendo o fini.

- Eu só queria isso - Murmuro mastigando os finis - Estou mais calmo, agora vamos voltar para a escola.

- O que? - Diz Khalil parando de andar.

- Escola... - Digo o olhando.

- Você é maluco mesmo - Ele diz voltando a andar - Vamos dar uma volta pelo shopping.

- Mas e a escola? - Digo andando ao seu lado.

- Você. É. Louco - Ele diz pausadamente - Hoje é feriado.

- Feriado?.

- Sim, mas ele é só pra gente.

- Eu entendi a metáfora - Digo juntando meus dois dedos indicadores e os arrastando.

- E eu pensando que você tava afim de faltar a escola hoje - Diz Khalil balançando a cabeça em negação - Você é muito inocente, Cinderela.

- Cala a boca, Tiana - Digo e ele logo cai na gargalhada.

- Pra sua informação, eu nunca beijaria um sapo - Diz Khalil fazendo sinais engraçados com a mão.

- E uma perereca? - O meu Deus estou perdendo minha inocência.

- Ai já é outra coisa - Diz Khalil passando a língua nos lábios.

- Então, Tiana - Digo rindo - Tiana, cara, por que eu não pensei antes nesse apelido?!.

- Porque você é lerdo, Cinderela.

- Bom motivo - Digo me sentando em um dos bancos do shopping.

- Como vai a Ally? - Ele diz se jogando no meu lado.

- Eu não sei - Murmuro.

- Cara, desencana - Ele diz enfiando finis em sua boca - Vai pra outra.

- Eu não quero outra - Murmuro - Eu não vou desistir da Ally.

- Tudo bem - Khalil suspira - A vida é sua, o amor é seu, a garota é sua mesmo ela não sabendo disso.... Mas okay - Ele diz rindo fraco - Eu já peguei a Milly - Ele diz se ajeitando no banco - Ela é gostosa.

- Khalil... - O repreendo.

- Tem certeza que você não é gay? - Ele diz passando a mão no meu cabelo - Se você for, me avisa que eu meto o pé, não quero ninguém apaixonado por mim não.

- Para de ser idiota - Digo rindo - Eu gosto da Ally.

Los Angeles
Dia : 17 de outubro

THE NERD • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora