The Other

2.1K 89 50
                                    

AUTORA'S POV

Caroline estava trancada em seu quarto faziam longas horas. Não abria nem para Stefan, seu irmão dois anos mais velho. Chorava intermitentemente devido ao seu término de um relacionamento de quase um ano com Enzo. Motivo? Quando chegou na festa de aniversário da irmã dele, ele estava aos beijos com a melhor amiga da aniversariante. Sua vida parecia ter acabado ali, mesmo sabendo do histórico dele em relacionamentos - que não era tão promissor. Não saiu de lá antes de dar uma boa surra no rosto do agora ex-namorado, indo para casa desolada e completamente abatida com o nacaute que levara.

- Caroline, abra essa porta! - Stefan batia na porta - Pelo menos nos diga o que aconteceu.

- Querida, por favor. - foi a vez de Liz tentar

Ela não responderia a ninguém. Queria sofrer tudo o que tinha e chorar tudo que pudesse, tomando uma dolorosa lição sobre entregar o coração para um babaca. Abraçada em um dos travesseiros que pertenciam à cama, começou a rasgá-lo com raiva e desespero. Sem pensar duas vezes, abriu a porta num impulso e foi até a cozinha para pegar uma faca. Seu irmão tentou impedir o ato, mas quando se aproximou ela apontou o objeto para o travesseiro e gritava algumas palavras soltas enquanto esfaqueava as plumas.

- Minha filha, por favor... - Liz já estava desesperada

- Enzo me traiu! - deixou a faca de lado e estava já ajoelhada no chão - O que fiz para merecer isso? Eu fui humilhada, mãe.

Liz não sabia o que dizer naquela hora, mas Stefan conseguiu tirar a faca das mãos da irmã e a envolveu em um abraço sem dizer uma palavra. Talvez o abraço fosse tudo que ela mais precisava naquele momento. Como uma criança que precisava de um cantinho para dormir, Stefan a carregou no colo até a cama, deitando-a em um dos travesseiros que não havia sido destruído pela ira dela.

- Dorme... - acariciou seus cabelos - Amanhã não garanto que vá acordar melhor, mas o sono vai te deixar mais leve. Vou ficar aqui com você.

- Não precisa. - negou também com a cabeça - Rebekah está te esperando, não deixe ela na mão.

- Eu não fiz uma pergunta, estou dizendo que vou ficar. Resolvo isso com ela por telefone.

Ele foi até a varanda fazer a ligação e voltou poucos minutos depois. Rebekah havia compreendido a situação, por mais que o namorado não tivesse mencionado o que havia acontecido detalhadamente.

No dia seguinte, Caroline acordou com o sol batendo em seu rosto. Viu que Stefan ainda estava dormindo serenamente ao seu lado. Ficou observando-o e depois encarou o espelho, vendo que seu rosto ainda estava coberto pelo rímel que havia escorrido de tantas lágrimas da noite anterior. Passou a mão na intensão de limpar a face, mas em vão.

- Um banho não te faria mal. - ele abriu os olhos

- Não sabia que estava acordado. - sorriu sem vontade

- Eu não dormi, na verdade. - declarou - Fiquei com medo de você tentar alguma missão suicida e resolvi manter o olho vivo. - sorriu - Está melhor?

- Se eu disser que sim vou estar mentindo. - levantou-se - Pode falar com a mamãe que estou sem fome e que pretendo passar o resto do dia no quarto sem nenhuma visita?

- Óbvio que não. Hoje já planejei algo e você vai comigo.

- Stefan, vá sair com a Rebekah. Eu vou ficar bem. - olhou o visor do celular

- Está querendo enganar a quem, mocinha? Acha mesmo que vou cair nesse papo? Tenta fazer isso comigo desde que era uma fedelha e nunca colou.

- Não é certo eu atrapalhar sua saída. Ontem já deixou ela na mão por minha causa, não vai fazer isso de novo.

Give Love a Try [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora