Leave The Night On

838 53 19
                                    

CAROLINE'S POV

Nove da manhã e lá estava eu e Stefan correndo no Central Park. Já que era para recomeçar, que fosse perdendo alguma gordura inútil. Rodamos quase duas horas e acabamos sentados em um banco qualquer rindo do meu quase tombo por causa de uma pedra no meio do caminho.

- Vai fazer alga coisa hoje?

- Nada em mente. - respondi - Por que?

- Show do Sam Hunt. - ele falou e eu logo lembrei dos ingressos comprados com antecedência - Rebekah quase me obrigou a comprar o ingresso e você sabe... - hesitou em não continuar

- Que comprou também o do Enzo? Pode queimar, não tem problema.

- Não é isso. Eu estou tentando convencer o Klaus de ir, já que foi o único de fora disso tudo. Se importa de passar o ingresso?

- Claro que não. - disse sem preocupações - Só que eu não sei se vou... Estava querendo fazer umas compras e tinha até esquecido.

- Aposto que pode fazer isso outro dia, não é? - usou o tom que os irmãos caçulas conhecem muito bem

- Stefan, não use isso como chantagem. - cruzei os braços - Tudo bem, eu vou. Só me prometa que vai parar de usar essas chantagens que me dão medo.

- Eu prometo, mas saiba que só por hoje.

Bati nele e voltei a correr mais um pouco, logo sendo alcançada por ele.

*

Nove horas e havíamos chegado na casa de shows. O ambiente era pequeno, devendo comportar pouco mais de duas mil pessoas. Visto que ele não era muito conhecido e o frio havia realmente atrapalhado, não chamou um grande público. Eu estava congelando ali dentro ao lado de Stefan, que me abraçava para tentar me manter quente, assim como fazia com Rebekah com o outro braço.

- Qual foi, não precisa ficar me esquentando. Toma conta da sua namorada. - bati no braço dele - Sei me virar.

- Tem certeza? - Elena abafou um riso - E aquele dia em que tirou a carteira de motorista?

- Não! - Damon parecia ter lembrado de algo - Que tivemos que socorrer o New Beatle na primeira saída da Care?

- Dessa eu não sabia! - Hayley ficou surpresa

- Já vi que não mudou nada. - Elijah não perdeu a oportunidade

- Eu dirijo muito bem, podem parar. - tive que me defender - Mais algum elogio?

- É uma ótima amiga. - Rebekah sorriu

- E pode ser uma ótima companheira de shows. - Klaus disse com as mãos no bolso

Eu sorri.

Ficamos esperando até a hora do show com alguns copos de bebida. Assim que ele entrou no palco, o som do violão ecoou no ambiente com uma melodia que eu bem conhecia. Abrir o show com "House Party" era definitivamente a melhor escolha.

À medida que o show ia se passando, eu ficava cada vez mais no mundo "Sam Hunt" e mergulhava nas letras sem me preocupar com eventuais lágrimas que insistiam em cair algumas vezes. Sim, principalmente em "Speakers". Notei que Klaus me olhava com certo receio, ainda mais vendo que meu rosto estava marcado com lágrimas. Deixei para lá e tentei focar nas palavras que cantava exatamente como o cantor, mas depois tudo que consegui fazer foi me afastar da multidão e o melhor: sem notarem meu sumiço. Exceto por uma pessoa.

KLAUS'S POV

Ela estava no meio de uma multidão, mas mesmo assim se sentia sozinha. Era fácil notar isso naquele momento, afinal ele estaria aqui com ela. Quando percebeu que eu a encarava bem ao lado, cantou com mais intensidade para tentar me enganar. Aproximei-me com cuidado dela, visto que estávamos mais atrás de todo o pessoal. Podia sentir o perfume que ela usava perfeitamente, mas depois não passou de um mero resquício quando se virou e saiu de perto de mim. E não foi uma saída qualquer. Ela estava com raiva.

Give Love a Try [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora