CAROLINE'S POV
Uma semana havia se passado e eu e Klaus estávamos cada vez mais ligados. Nos víamos quase todos os dias e quase todos já estavam sabendo que estávamos quase juntos. Nos chamavam para um double date, mas eu ficava apreensiva com o que iriam comentar.
Fui até a casa da minha tia novamente para fazer a prova de vestidos em algumas modelos e fazer as fotos. Ela tinha contratado uma agência que sempre mandava as melhores modelos, mas algo parecia errado.
- Care, minha querida, preciso de dez modelos e só me mandaram nove. - ela estava desesperada
- Calma. Eu posso ligar novamente e exigir que mandem agora mesmo.
- Já fiz isso e não adiantou de nada.
- Eu tenho uma amiga que modelou há algum tempo e sei que ela vai poder ajudar. É a Elena, está lembrada?
- Claro, claro! Ligue para ela imediatamente e diga que receberá o mesmo que as modelos. Preciso dela aqui em quinze minutos.
Liguei para Elena, que aceitou na hora.
ELENA'S POV
Caroline me ligou desesperada falando que a tia precisava de uma modelo para os vestidos e topei na hora. Só precisei botar um vestido soltinho e uma rasteirinha. Quando eu estava pegando a chave do carro, Damon apareceu em minha frente.
- Por que a pressa?
- Care está precisando de mim urgente. - tentei passar, mas em vão
Damon nunca gostou do fato de eu ser modelo e foi o principal motivo da minha desistência das passarelas e books. Se eu contasse para ele agora, talvez uma enorme briga se formaria.
- Eu escutei a conversa, Elena. - ele bateu as mãos nas laterais das coxas em ação de reprovação - Disse que não voltaria mais para esse emprego.
- Amor, é a tia da Caroline que precisa de mim. São só algumas fotos e prova de vestido, nada vai sair para publicidade.
- Você me prometeu.
- Deixa de ciúmes. - me estressei - Sabe que amo fazer isso e ainda mais para ajudar a minha melhor amiga. Se me der licença, tenho um trabalho para fazer.
Bati a porta e pouco tempo depois estava na mansão da Tiffany.
- Que bom que chegou. - Caroline me abraçou - Está tudo bem?
- Desculpe a demora. Aonde me arrumo? - disse meio atabalhoada - Está tudo bem.
- Suba as escadas, segunda porta à esquerda. É o vestido que está com o número oito. - tentou me auxiliar - E depois conversamos sobre esse seu humor.
É claro que ela ia perceber que eu não estava no meu melhor humor, mas precisava mudar a expressão por causa das fotos. A Tiffany Waldorf Design não merece uma cara péssima nem na foto que vai estampar a roupa do gatinho da Tiffany, o Dollar.
O vestido era lindo e estava na cara que havia sido criação da Caroline. Caiu perfeitamente em mim e fiquei boba quando me encarei no espelho. Calcei o sapato que estava embaixo do vestido e fui até o local onde todos estavam reunidos.
- Elena, está magnífica! - Tiffany me elogiou - Muito obrigada por vir.
- Obrigada. - agradeci com um sorriso - Estou aqui para ajudar.
Ela fez alguns ajustes finais no vestido que, na minha opinião, nem precisavam ser feitos. Após isso, fomos maquiadas pelo principal maquiador da NYFW. Fizemos várias sessões de foto com o melhor fotógrafo de Nova York e depois Caroline me sequestrou para um dos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love a Try [Klaroline]
RomanceUma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as cois...