AUTORA'S POV
Elena acordou com um sorriso nunca visto. Ao virar-se para o lado, não sentiu a presença de Damon ao seu lado e logo se lembrou de que Caroline insistiu que ver a noiva antes do casamento daria azar. Por isso, teve que acatar as ordens da amiga.
- Bom dia! - ela saudou até as portas - Bom dia, bom dia e bom dia!
- É hoje! - Caroline pulou na amiga - E você vai estar fantástica como sempre.
Caroline entregou um envelope branco nas mãos dela. Ambas trocaram um olhar de desconfiança, mas a loira já sabia do que se tratava. Elena titubeou, mas logo abriu o pequeno envelope. Seus olhos encheram d'água e recebeu um abraço de Caroline.
- Uma campanha na loja da sua tia? Care, isso é um sonho... Não sei se posso aceitar isso.
- Ela mandou como presente de casamento e que a decisão é sua. Sem pressão, tudo no seu tempo.
- Tenho que falar com o Damon, não posso esperar.
- Ver o noivo no dia... - Elena já havia corrido para o escritório da casa - Da azar...
Antes de abrir a porta como um raio, parou para ouvir o que Damon conversava dentro do ambiente. Parecia estar conversando com Klaus.
- Hoje é só mais um dia para todos aqui, mas para mim não. Hoje é o dia que resolvemos dizer "aceito" na frente de quase todas as pessoas que conhecemos...
- Não, isso é muito clichê. - Klaus disse - Pense em algo mais a cara da Elena. Algo como é o romance de vocês.
- Eu mandaria você ir à merda, mas como é o único que pode me ajudar nisso... Sinta-se à vontade para beber mais uma garrafa de cerveja e me ajudar nessa porra.
- Quer dizer que nossos votos estão indo de mal a pior? - ela cruzou os braços - Estava bom no início, mas Klaus tem razão.
- Eu juro que tentei impedir. - Caroline levantou os braços, alegando inocência - Klaus, pode vir aqui um segundo?
- Ele não pode. - Damon arqueou uma das sobrancelhas - Ele está meio ocupado tentando me ajudar numas coisas.
- Eu acho melhor ir com a Care. - Klaus olhou para a namorada, que mandava ele sair dali
- Nós precisamos conversar. - Elena levantou o papel
- Não quer mais casar? Eu fiz algo errado?
- Cala a boca e escuta o que ela tem a dizer. - Caroline piscou
Eles foram de encontro a Rebekah e Hayley, que estavam começando a fazer os penteados.- Por que nós já estamos prontos e vocês ainda nem maquiadas estão? - Elijah
- Já calçaram o sapato? - Rebekah perguntou e responderam negativamente - Então não estão prontos.
- Vocês estão atrasadas e nem são as noivas. - Stefan reclamou - Nós vamos indo na frente.
- Vocês estão com pressa sem motivos. - Hayley - Vão ser os primeiros a chegar na cerimônia?
- Você não vai na frente não, Stefan! - Caroline segurou o irmão - Sua namorada está grávida e pode precisar de você. Elijah e Klaus podem ir.
- Eu não quero ir agora. - Klaus se agarrou em Caroline - Elijah, ainda quer ser o primeiro a chegar? E sozinho?
- Vocês são muito lentos. - ele revirou os olhos e sentou-se no sofá para esperar os demais
Elena e Damon estavam se encarando após a notícia dela. Ficaram um longo tempo sem dizer uma palavra sequer, sem desviar o olhar. Sabiam que isso já havia causado problemas anteriormente e o receio de dizer um "sim" era grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love a Try [Klaroline]
RomansaUma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as cois...