ELENA'S POV
Avistei Damon sentado e encarando o relógio. Eu estava em cima da hora, mas foi proposital. Estava pronta desde sete horas. Caminhei até a mesa e me sentei em frente a ele. Nossos olhares diziam mais do que as palavras presas em nossa garganta.- Eu já estava pensando em desistir. - foi a primeira coisa que disse
- Posso demorar duas horas, mas sabe que no final eu sempre apareço.
- Não vamos fazer com que essa chance seja mais um fracasso, por favor.
- Preciso falar algumas coisas, mas primeiro vamos pedir.
Fizemos nossos pedidos e saquei de minha bolsa uma folha.
- O que é isso? - mirou a folha na minha mão
- São as coisas que preciso falar. - desdobrei-a - Preciso que só escute.
- Antes de falar qualquer ponto, quero que saiba novamente que te amo.
Eu sorri, me segurando para não falar o mesmo que ele. Eu falaria, mas depois de tudo que eu tinha escrito.
- Quero pedir desculpas por ontem no restaurante. Podíamos ter ficado bem e tudo que eu fiz foi botar o orgulho na frente de tudo. Quando você falou aquelas coisas para mim no apartamento do Klaus, passei a noite toda chorando. E não pense que o tapa que eu te dei me fez ficar feliz. - olhei a minha lista - Eu não quero levar a minha carreira de modelo a frente, mas se eu tiver a oportunidade vou sempre abraça-la. Quero 24/7 do meu tempo voltado para a editora e é isso que farei. Outra coisa importante... - mexia na minha bolsa e suspirei aliviada quando achei - Isso é seu. - devolvi a chave - Sabe que aquele apartamento não é a mesma coisa sem você. Mas agora vem o mais importante... - respirei fundo - Desculpa por te deixar ir embora sem responder de volta que eu te amo. Na verdade eu respondi, mas foi horrível porque você já tinha ido. E espero que não esteja viajando em pensamentos enquanto faço esse discurso todo.
- Confesso que algumas partes deram sono, mas você se superou. - deu o sorriso mais lindo que eu havia visto sair dele - Posso voltar hoje mesmo?
- Por favor, faça isso.
- E Elena, eu te amo.
- Não levante, preciso falar que também te amo.
- Para onde eu iria? Eu até te beijaria agora, mas essa mesa estúpida não me deixa.
Eu levantei e coloquei minha cadeira ao lado da dele, nos permitindo fazer o que pretendíamos.REBEKAH'S POV
Ver Caroline feliz com o meu irmão era surreal. Sempre imaginei que eles tinham uma atração, mas nunca que isso fosse resultar em algo sério. Stefan ficou um pouco apreensivo, por mais que apoiasse os dois.- Bom dia! - saudei meu irmão, que estava com uma cara ótima
- Bom dia.- Vai a algum lugar agora?
- Caroline me chamou para correr no Central Park. Quer vir?
- Não, obrigada. Prefiro engordar com minha manteiga de amendoim e achocolatado.
- Sedentária!
- Apenas preguiçosa. - sorri vitoriosa - Diga a ela para depois me ligar. Precisamos passar algum tempo com sacolas na mão.
Klaus me deixou sozinha com meu pote de manteiga de amendoim. Troquei algumas mensagens com Stefan e depois com Hayley. Acabei falando para ela que Klaus e Caroline haviam oficializado o namoro, o que resultou num SMS cheio de emojis que eu mal conseguia decifrar.
Eu estava oficialmente sem nada para fazer, então decidi ir até o apartamento de Elena fazer uma surpresa.
- Bekah? - ela estava com cara de sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love a Try [Klaroline]
RomanceUma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as cois...