CAROLINE'S POV
Passados cinco dias, estava tudo quase na mesma. Quase na mesma porque estávamos a um passo de comprar um apartamento e meus pais não queriam que eu esperasse nem mais um segundo para fazer isso. Eu estava bem tranquila quanto a isso, mas eles estavam com medo de que eu desse para trás e desistisse da ideia. Óbvio que eu não desistiria, mas queria que fosse natural, não com eles me pressionando.
Acabou que o apartamento que gostamos já havia sido comprado ou alugado, mas havia outro praticamente igual no mesmo prédio. A única diferença era que a vista desse era para a piscina da área de lazer.
- Gostou? - Klaus disse com um sorriso
- Gostei. - sorri de volta - Acho que temos bastante espaço e fica perto de todo mundo.
Saímos para comemorar e depois fomos dar a notícia para meus pais.
*
Elena havia marcado comigo, Rebekah e Hayley na casa dela. Disse que era um assunto importante e eu corri para lá.
- Você não está grávida, está? - logo perguntei
- Claro que não. Não que eu saiba, mas não foi para isso que chamei vocês.
- Então fala logo, está me deixando curiosa. - Rebekah estava apreensiva
- Conta logo! - Hayley pressionou
- Vou falar! - deu um pulinho e pediu que nós sentássemos - Vocês sabem que ultimamente coisas ruins aconteceram com a Bekah e a Care. Não quero ficar voltando nisso, já que é um assunto chato e não quero trazer lembranças. Então, Damon e eu decidimos que... Vamos nos casar daqui a três semanas!
Nós corremos para abraçá-la. Ver Elena feliz e tentando não deixar memórias ruins ficarem em cena por muito tempo era bem o estilo tanto dela quanto de Damon. Eu já estava chorando por ela. Ver uma das minhas melhores amigas casar com o homem da vida dela seria algo que eu guardaria para sempre.
- Eu estou tão feliz por vocês. - Rebekah foi a primeira a sair do abraço e dizer algo
- Ainda não acabou. - Elena levantou os braços - Nós queremos que vocês três sejam madrinhas.
- É o quê? - Hayley gritou - Claro que nós aceitamos isso!
- É, nós aceitamos. - eu disse enxugando meu rosto - O que nós não fazemos por você? É o seu grande dia e nós somos melhores amigas. Eu não sei nem o que falar.
- Só diz que sim e eu vou ser a noiva mais feliz desse mundo.
- Sim. Sim! - foi o que consegui falar
- E eu vou pegar o buquê. - Rebekah cruzou os braços - Não quero nunca mais ter que brigar com o Stefan.
- E isso vai impedir a briga de vocês? - Elena perguntou
- Não, mas vai fazer com que ele enxergue que eu quero comprar um vestido de noiva.
- Só você, Bekah. - Hayley abraçou a cunhada
- Brigas vocês sempre vão ter, mas lembrem-se de que o amor que um sente pelo outro é maior do que qualquer coisa e juntos vão superar tudo. As vezes precisamos brigar um pouco, se não fica muito monótono.
- Isso é verdade. - ela repensou
De repente, a porta principal se abre e o homens chegam com alguns packs de cerveja nos braços e nos olham com certa desconfiança. Olhei do mesmo jeito para eles, mas logo Damon quebrou o gelo.
- Acho que Elena resolveu contar e fazer uma pseudo festa do pijama...
- Claro que não! - fui ajudar eles com as bebidas, seguida por Hayley - Estão perdoados se dividirem essas garrafas com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love a Try [Klaroline]
RomanceUma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as cois...