AUTORA'S POV
Fazia mais uma semana que Klaus e Caroline não se encontravam. Ele, ocupado com os estágios na empresa do pai; ela, tentando terminar uma apresentação de croquis para a loja da tia. Quando um saía, o outro não estava e vice-versa. Seria culpa de alguém?
- Jogo dos Knicks hoje. - Damon disse para Stefan
- Sua casa às oito. - já deduziu o que o amigo falaria - Vou tentar tirar a Care de casa.
- O que tem a Care? - Elena perguntou - Algum problema?
- Não, é que ela está empenhada num trabalho para nossa tia que nem quase vê o sol.
- Ela só saiu uma vez com a gente. - Rebekah
- Não acham estranho? - Hayley perguntou - Será que o Enzo está falando com ela?
- Não, ela não faria uma coisa dessas depois disso tudo. - Stefan garantiu - Hoje eu tiro ela de casa.
KLAUS'S POV
Eu e Elijah estávamos trabalhando com nosso pai desde cedo. Já estava esgotado quando ele nos liberou. Uma semana havia se passado e nenhum sinal de Caroline, que com certeza estava me evitando. Tentei driblar os assuntos que incluíam seu nome, mas cada vez que fazia isso me sentia mal. Talvez eu tenha sentimentos por ela. Talvez se eu não apresentasse o Enzo a ela, poderíamos estar juntos. Parei de pensar essas coisas quando me vi na posição de um apaixonado idiota. Isso não poderia estar acontecendo.
- Klaus! - Elijah me chamou atenção - Estou há meia hora tentando fazer com que me responda a simples pergunta "o que vai fazer hoje".
- Desculpe. - esfreguei os olhos com uma das mãos - Não sei. Quero um banho gelado e minha cama.
- NBA hoje na casa do Damon. Não aceito não como resposta. Está sempre em casa, não está saindo para as festas que costumava ir, vindo trabalhar todos os dias... Resumindo, está estranho e pretendo te dar uma moral hoje. Quem é a garota?
- Que garota? Não tem garota na história, só vi que eu era um babaca e estou tentando mudar isso. Sem festas, sem muita bebida e sem mulheres. Já tem um tempo que não faço isso, mas obrigado por reconhecer meus esforços. - menti sobre a parte da garota
- Ok, não me convenceu. Sabe que sempre vou saber que está mentindo para mim. Casa do Damon, oito horas. E vá com sua melhor torcida para os Knicks.
Eu não teria escapatória. Elijah as vezes me dava medo por causa de sua certeza com todas as coisas e por ele estar certo em quase tudo. Fiquei me imaginando sendo igual a ele e não daria certo, talvez só nas primeiras horas.
Quando parei de pensar no automático, percebi que já estava quase em casa. O bom de morar separado de seus pais é sair do trabalho e realmente sair do trabalho. Agradeço mentalmente a Rebekah todos os dias por lutar pelo nosso apartamento. Ao chegar, comi alguma coisa e tomei uma ducha gelada. Aquele terno estava me sufocando e nada melhor do que um banho e um cochilo.CAROLINE'S POV
Finalmente o último croqui estava pronto. Analisei para ver se estava tudo milimetricamente perfeito e guardei no envelope aonde tinham mais nove folhas com modelos de vestidos incríveis.
- Atrapalho? - minha mãe apareceu
- Não, claro que não. - sorri - Entra.
- Não vou tomar muito seu tempo. - sentou ao meu lado - Quero que esqueça o assunto sobre a reabilitação.
- Eu já esqueci! - levantei-me - Mãe, eu estou tão bem que acho que nunca me senti tão leve.
- Isso é ótimo! Bom, era isso. Eu e seu pai fomos muito duros com você e não merecia isso. Ficamos com medo de que pudéssemos te perder e isso foi terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love a Try [Klaroline]
RomanceUma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as cois...