KLAUS'S POV
Veneza
Visitamos o último museu e estávamos indo para o passeio de gôndola. Caroline e Hayley estavam amando a vista. Era fácil notar pela cara de adoração que faziam a cada segundo. Eu e Elijah nos aproveitamos para roubar uns beijos e dizer algumas coisas ao pé do ouvido delas. Ao acabarmos, fomos direto para o hotel arrumar as coisas. Nosso voo sairia duas da manhã e já eram dez e pouca.Estava dobrando a última camisa que estava na gaveta quando meu celular apitou. Quando vi o nome "Enzo" no visor, coloquei o aparelho do bolso e vi que aquilo havia chamado a atenção de Caroline.
- Não é importante?
- Não. Era mensagem da operadora. - inventei uma desculpa qualquer
- Já avisei que estamos indo para o aeroporto. - finalizou a mala - Vou só ao banheiro.
- Vou conferir se não deixamos nada para trás.
Assim que ela entrou, fui ler o conteúdo da mensagem.
"Viaja para a Itália e nem avisa? Se eu soubesse, tinha dado uma passadinha por aí. Mande lembranças à Caroline por mim, pelo visto nenhum dos dois perdeu tempo."
- Malditas fotos que a Caroline posta! - esbravejei baixo
Tinha que responder. Se eu ignorasse, seria mais um motivo para ele descontar essa raiva que veio junto com o SMS.
"Estamos comemorando o aniversário de Elijah, não é nada demais. Estamos bem, Enzo. Ela estava devastada quando você partiu sem olhar para trás."
"O engraçado é saber que estão juntos depois da carta que escrevi com muito amor e carinho. Mostrou a ela, não é?"
Filho da puta! Minha vontade foi de jogar o celular na parede e nunca mais ouvir falar o nome dele. Andei de um lado para o outro, tentando buscar uma resposta sem furos.
"Claro que mostrei. Ela precisava saber a verdade. E sabe também que eu não participei disso, estava bêbado demais."
"Sei que não contou, Klaus. E sei também que sempre foi apaixonado por ela, mas acontece que eu cheguei e sabe como as coisas funcionam comigo. Aproveitem o que vocês chamam de namoro enquanto dura. Vou adorar saber quando essa brincadeira acabar."
"Obrigada pelo apoio, amigo. Faça o favor de não me mandar mensagens."
Quando ouvi o barulho da porta destrancar, apaguei as mensagens, guardei o celular e fechei a mala.
No aeroporto, estávamos embarcando no avião quando Caroline ainda falava no celular com seus pais. Acomodamo-nos na quinta fila da executiva e dessa vez eu com certeza teria que dormir. Aquela conversa com Enzo havia me tirado qualquer ânimo.
AUTORA'S POV
Hayley e Caroline conversaram uma boa parte da viagem. Estavam sem sono e ansiosas para chegar e contar todas as novidades. Quando faltavam vinte minutos para o avião pousar, Caroline acordou Klaus.
- Você dormiu quase a viagem inteira. Está tudo bem?
- Sim, eu só estava muito cansado. - sorriu fraco - Desculpe não ter ficado acordado.
- Você toda vez que acordava para comer perguntava umas quarenta vezes se estava tudo bem.
- Sinto que alguém passou mal durante a viagem. - Elijah não perdeu a oportunidade de cutucar o irmão
- Vou deixar o que tenho para te falar do lado de fora do avião. - ele mostrou discretamente o dedo do meio
- Mereceu! - Hayley empurrou o namorado com o ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love a Try [Klaroline]
RomanceUma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as cois...