CAROLINE'S POV
Fui a primeira a acordar. Preparei o café, deixando a mesa posta para os demais e depois voltei para o quarto para arrumar as minhas coisas. Infelizmente teríamos que ir embora e as coisas com Klaus ficariam mais complicadas devido a vários fatores como a correria do dia a dia e as infinitas desculpas que eu daria para poder encontra-lo. Assim que terminei, botei meu biquíni, peguei o livro que estava em minha bolsa e fui até a piscina. Fiquei distraída com o capítulo treze e nem me dei conta do que estava acontecendo ao meu redor.
- Acordada tão cedo? - Hayley tomou a espreguiçadeira ao meu lado
- Pois é. - fechei o livro - Já que vamos embora hoje, quero aproveitar ao máximo.
- O tempo não ajudou muito. - olhou para cima - Está tudo bem mesmo? Em um dia quase bate no Damon por ter te acordado cedo e hoje cai da cama.
- Está tudo bem. - sorri - Estou melhorando a cada dia e isso que importa.
- Fico feliz de ouvir isso. - segurou minha mão - Klaus tem algo haver com isso?
- O Klaus?! - fiquei sentada e virei-me para ela - Claro que não, eu...
- Não precisa falar nada, eu te entendo. - sorriu para mim - As vezes a pessoa que muda a nossa vida está bem debaixo do nosso nariz e a gente não percebe.
- Eu acho que foi exatamente isso. - declarei - Ele está sendo uma pessoa carinhosa e nunca pensei que fosse assim. Nos conhecemos há tanto tempo e nunca olhei para ele do jeito que olho agora.
- Mas vocês sempre tiveram uma quedinha um pelo outro, não é?
- Eu assumo que sim, eu tinha. Só que o Enzo chegou e tudo que fizemos foi discutir e passar a ter raiva um do outro. Eu sabia que ele tinha ficado magoado por eu ter começado um relacionamento com um amigo que é próximo dele e tudo mais, mas eu não poderia ficar esperando por uma declaração para sempre. E acho que ainda tenho esse tombo por ele.
- Então sejam felizes. Não se prenda ao passado, só deixe fluir. Mergulha de cabeça, faz o que achar certo e não se arrependa depois. A vida é muito curta para ficar se lamentando e desperdiça-la sozinha.
- Tem razão. Vou falar com ele agora. - disse decidida - Se importa?
- Mas é claro que não. Vai logo!
Corri até o quarto dele e abri a porta devagar. Ele estava ainda deitado, mas com bermuda de piscina e digitando algumas coisas no celular distraidamente. Dei um sorriso assim que me viu e disse que eu podia entrar. Deitei e repousei minha cabeça em seu peitoral.
- Bom dia. - ele beijou o topo da minha cabeça
- Bom dia. Coisas da empresa?
- É. Coisas da empresa.
KLAUS'S POV
Tive que mentir. Eu estava conversando com Enzo sobre ela. Preferi não falar nada porque as coisas estavam tomando um rumo favorável a meu favor e tocaria em uma ferida dela que eu não queria que voltasse.
- Eu estava conversando com a Hayley sobre umas coisas e cheguei a conclusão de que...
- Care, não. - tive que impedir que prosseguisse - Não bote ninguém no meio da gente. Sei que todos vão comentar e já devem estar comentando da nossa proximidade esses dias, mas não vamos deixar que digam o que temos que fazer.
- Tudo bem, nunca deixaria isso acontecer. - percebi que ela havia ficado sem jeito - Eu só queria dizer que ela deu apoio para que eu viesse aqui e falasse que podemos ser mais do que isso. Só vamos saber se tentarmos. E eu quero tentar, quero curar meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love a Try [Klaroline]
RomanceUma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as cois...