Double Trouble

399 26 2
                                    

CAROLINE'S POV

Dia da festa de inauguração da loja da minha tia. Fui me arrumar na casa de Elena, que estava nervosa por ter sua foto nas paredes de uma famosa marca.

- Nossa, que gata. - Elena me elogiou - Klaus com certeza vai babar.

- Para com isso. Não tem nada demais nesse vestido.

- Só essas fendas na cintura já valem por tudo. E as corridinhas no Central Park estão ajudando, viu?

- Ridícula! Termina logo desse delineador.

Assim que terminamos, Damon e Klaus já nos esperavam para irmos.

Minha tia nos aguardava com um sorriso no rosto, ainda com a loja vazia. Apresentei Klaus a ela, que na mesma hora o sequestrou para falar dos vestidos que desenhei e fiquei à espera de Stefan e Rebekah. Elijah e Hayley não puderam ir por que já haviam marcado um jantar.

- Finalmente chegaram! - peguei Rebekah pelo braço - Venham ver a foto da Elena.

Levei todos para o fundo central da loja, de onde tirei um lençol que cobria a moldura revelando Elena vestida com uma das minhas criações. Damon parecia inseguro, mas foi o primeiro a dizer que estava muito orgulhoso.

- Elena Gilbert, você é uma filha da mãe. - Rebekah fingiu raiva - De onde tirou bunda?

- Herança de família! - respondeu rindo

- Agora já podem tirar o olho da minha namorada. Ficarei tremendamente agradecido.

- Para com isso! - Klaus deu força para Elena - Parabéns, está fantástica.

- Gilbert é o orgulho da família. - Stefan abraçou-a

Aos poucos, o lugar foi ficando cheio. A capacidade era para cem convidados, mas aparentava ter um pouco mais do que isso. Peguei duas taças de champanhe e fui procurar Klaus. Ele estava conversando com algum jornalista em off sobre bolsa de valores quando pedi licença e interrompi o assunto.

- Estão te roubando de mim o tempo todo. - estendi a taça para ele

- Estou achando que é justamente o contrário. - beijou-me - Preciso dizer uma coisa.

Afastamo-nos dos demais e fomos para um lugar mais reservado.

- Pode falar. - fiquei dando vários selinhos nele

- Já tem uns dias que isso aconteceu, mas não achei que fosse necessário te falar.

- Está me assustando...

- Sei que não é o momento ideal para te falar isso, mas a Cami foi até a empresa. Ela me chamou para sair depois do expediente e neguei até que desistiu. - ficou esperando a minha resposta

Eu não sabia se ficava uma fera por ele não ter me contado antes ou se xingava ele por ter tido contato com ela. Optei pela terceira opção: esquecer que esse assunto existiu.

- Já comeu aquele doce com canela que está próximo às bebidas? - bebi todo meu champanhe - Está uma delícia! - saí andando em direção à agitação da festa, mas ele me puxou

- Caroline, não adianta fingir que não liga. Sei que está irada.

- Você quer que eu fale o quê? Ela vai continuar a fazer isso. Se eu for ficar puta com tudo que ela for fazer, vou enlouquecer. - desabafei

- Só quero que saiba que eu te amo e isso nunca vai mudar. - beijou o topo da minha cabeça - Vamos lá para dentro. - pegou a minha mão

- Eu também te amo.

Give Love a Try [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora