You Saved My Life

405 22 5
                                    

AUTORA'S POV

O dia havia começado bem. Caroline levantou cedo e foi logo tomar café acompanhada por Stefan. Bill e Liz haviam ido até a delegacia resolver algumas coisas sobre Jack, que já estava preso.

- Rebekah me disse que Enzo vem aqui hoje. Vai finalmente acabar com isso?

- É, vou. Essa história já está na hora de ir para o ralo.

- Então quer dizer que vai dar uma outra chance para o Klaus?

- Eu não disse isso. Estão querendo colocar palavras em minha boca, é isso?

- Vejo que tem gente que partilha da mesma opinião que eu, então não estou tão louco assim.

- Você e toda a torcida do Flamengo! Eu sinto que ainda amo o Klaus, mas não sei se depois de tudo isso vale a pena tentar novamente. Se não seu certo na primeira, como vai dar na segunda? Ele mudou, eu mudei e muitas coisas aconteceram.

- Vai pensando nisso enquanto eu vou trabalhar. Não me espere antes das sete.

- Vai sair com a dona Mikaelson? Isso, joga na cara que você tem namorada!

- Você não tem porque não quer. - apontou o dedo para ela com um sorriso - E vou sair com ela sim, vamos fazer um programa diferente.

- Divirtam-se! - jogou um beijo no ar para o irmão

No mesmo dia, só que mais tarde, Stefan foi até a casa dos Mikaelson buscar Rebekah e foi Klaus quem abriu a porta.

- Está fazendo vigília aqui agora, é?

- Nada, vou voltar para o apartamento hoje. Meus pais tiveram que sair e pediram para que eu ficasse com Rebekah até você chegar. - explicou - Tenho que caminhar porque não fui de manhã. Agora que chegou, já posso fazer isso.

- Espera! - ele disse antes que Klaus saísse - Tenho uma noticia boa para você. - ele fez sinal para eu falar - Caroline vai encontrar com Enzo para dizer que ele é um mentiroso e vocês vão ter o caminho livre.

- Aposto que ela não disse com essas palavras, não é?

- Pois é, mas foi quase isso. Você está no lucro.

- E que horas isso vai acontecer?

- Não sei, mas vai ser um dos primeiros a saber.

Caroline terminava de arrumar seu quarto. Seus pais estavam mais uma vez cuidando do caso de Jack e Stefan havia saído com Rebekah, então não se preocupou em fazer comida. Pediu algo para comer em um delivery mais próximo e ficou à espera de Enzo.

CAROLINE'S POV

Mais um pesadelo na minha vida estava prestes a ter fim. O problema era ter a coragem de chegar no Klaus e dizer que ainda temos uma chance, que podemos reconstruir um novo futuro juntos. Isso não saia da minha cabeça nem por um decreto! Queria dizer coisas que estavam presas em minha garganta há muito tempo, mas os desencontros da vida não me deixaram fazer. Quando a campainha tocou, meus pensamentos voltaram para o agora.

- Boa noite. - tentei ser receptiva - Que bom que veio.

- Acha que furo? Está muito enganada. Pensei que me conhecesse. Na verdade, não me conhece.

AUTORA'S POV

Depois que tomou uma pancada na cabeça com um revólver, caiu no chão e ali ficou até Enzo prender um lenço em sua boca e amarrar suas mãos e pés. Assim que botou-a no sofá, correu para o quarto dela para fazer uma pequena mala com apenas alguns pares de roupas. Ficou esperando pouco mais de vinte minutos até que ela acordasse da pancada.

Give Love a Try [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora