Drinks Do Not Fix Broken Heart

941 58 18
                                    

CAROLINE'S POV
Dois dias depois e eu ainda estava assim. Sim, eu, uma mulher de vinte e três anos ainda estava na cama chorando por causa do ex. Se ele me procurou? Mais fácil uma bomba cair na Terra do que uma mensagem dele chegar. As únicas que recebi foram da Elena e da Hayley, mas não quis preocupá-las com meus problemas, seria muito egoísmo da minha parte. A única refeição que eu havia feito nesse tempo foi uma barra de cereal e dois copos de achocolatado. Meu estômago já dava sinal de fome extrema. Foi ai que pus meus pés para fora do quarto. Quando cheguei na sala, meus amigos estavam lá. Surpresa ou intimação da Dona Liz?

- O que estão fazendo aqui? - tentei sorrir, mas acho que esqueci como se faz isso

- Viemos participar da sua colônia de férias. - Damon, um dos meus melhores amigos e namorado da Elena me abraçou

- Colônia de férias? - arqueei uma sobrancelha - Está mais pra depressão fora de época.

- Olha o que eu trouxe! - foi a vez de Elena tentar me animar - Vodca e morango.

Rebekah só me abraçou e tentou me persuadir com a bebida. Ainda era muito cedo pra isso, mas hoje eu estava tentada a beber. É claro que nada vai apagar aquela noite e nada vai me fazer esquecer que fui corna, porém estava com uma mentalidade diferente.

- Vão passar o dia aqui? - perguntei já imaginando o que faria

- Se o Klaus não ligar bêbado de algum lugar... - Elijah deu de ombros

- E se ele ligar, nós não vamos. - Hayley - Hoje o dia é seu.

Sorri com a atitude de Hayley. Minha mãe logo depois apareceu, dizendo que sairia com meu pai e deixaria a casa para nós. Tratei de tomar um café da manhã - mesmo que quase uma da tarde -, afinal beber de barriga vazia não seria uma boa ideia. Tomei uma ducha gelada e logo me juntei a eles na sala.
Com a música alta e eu na metade da primeira garrafa de vodca, com morangos na mão, cantava alguma música do Bon Jovi que eu sabia que conhecia, mas não ali.

- "Paint your smile on your lips, Blood red nails on your fingertips, A school boy's dream, you act so shy, You very first kiss was your first kiss goodbye."

Elena completou o restante da música enquanto subia no sofá junto com Rebekah. Começaram a pular e gritar palavras aleatórias. Os homens observavam da mesa na sala de estar, rindo das loucuras que estávamos fazendo. Stefan havia sido liberal comigo, me deixando ficar bêbada em minha própria casa. É, talvez eu estivesse realmente precisando de um porre e neguei isso da primeira vez. Mas não agora.

- Hey, vocês. - chamei a atenção deles - Não vão cair na vodca? - mostrei a garrafa de cabeça para baixo, já vazia

- Estamos aqui para não deixar que façam besteira, só observando. - Elijah

- Por mais que eu queira me juntar, prometi aos caras que ficaria só de olho. - Damon

A última coisa da qual me lembro foi ter pedido a Hayley uma porção de camarão frito e desmaiar no sofá da sala, em cima de Rebekah.

Acordei com Damon me chacoalhando no sofá. Abri um olho e depois o outro, desejando que aquilo fosse um sonho. Eu estava com muita dor de cabeça para montar um simples diálogo.

- Barbie, acorda logo. A polícia está aqui.

Eu deu um salto do sofá, ficando de pé em questão de segundos. Olhei em volta e estava tudo em perfeita ordem, sem nada fora do lugar - exceto pelos copos espalhados no chão e potes com restos de morango.

- Eu te mato. - quando aumentei meu tom de voz, parecia que minha cabeça ia explodir - Cadê as meninas?

- Elena está debaixo do chuveiro, Hayley foi embora com Elijah por causa da hora e a Rebekah... Bom, ela está com o Stefan no quarto. - deu um sorriso

Give Love a Try [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora