Almost Time To Pack

513 38 4
                                    

CAROLINE'S POV

Há dois dias eu não conseguia tirar o pesadelo que tive da minha cabeça. Ninguém sabia sobre ele. Queria contar para Klaus, mas não tinha certeza de como ele agiria. Pensando nisso e sobre o tal pesadelo, lembrei-me da carta que Enzo havia pedido para que ele me entregasse, mas fiquei com medo de pedir para ler. Nem sabia que fim tinha levado aquele pedaço de papel.

Peguei o carro e fui até a casa de Elena jogar conversa fora.

- Falou com o Damon sobre a viagem?

- Falei, mas ele não quer ir. Klaus topou?

- Topou.

- Care, estou notando que está meio apreensiva. Quer falar sobre alguma coisa específica?

Desisti de guardar aquilo só para mim. Disse detalhe por detalhe do meu pesadelo e ela escutou com toda a atenção.

- Com isso tudo, me veio em mente a carta que ele me escreveu.

- A que o Klaus foi te entregar?

- Sim. - confirmei - Só que estou com medo de perguntar isso a ele. Estamos bem agora, eu estou bem e não quero voltar nesse assunto com ele.

- Primeiro acho que deve conversar com ele. Depois você pergunta.

Agradeci Elena pela conversa e fui até a empresa dos Mikaelson, esbarrando com Hayley no corredor. Garanti que a viagem estava confirmada e ela deu um sorriso. Disse que depois conversávamos, pois eu estava com pressa.

Bati na porta da sala de Klaus e entrei. Focado na tela em sua frente, só percebeu alguém quando bati a porta. Deu um sorriso e se afastou da mesa, vindo até mim.

- Bom dia. - beijou-me - Por que tão cedo?

- Não sei se vai gostar muito do assunto, então é melhor se sentar e escutar até o final. Pode ser que não goste do meu pedido final, mas vamos ver.

- Está grávida? - ele arregalou os olhos - Tomamos as precauções, love.

- Não, não estou grávida. - ri do quase desespero dele

Fiz com que ele se sentasse no sofá e contei a mesma história pela segunda vez. Klaus estava com uma cara indecifrável, me fazendo pensar várias coisas. À medida que eu continuava a falar sobre o acontecimento, sentia a respiração dele mais pesada.

- O que eu te peço é: ainda tem aquela carta? Preciso ler.

KLAUS'S POV

A carta. Pensei que ela tivesse esquecido completamente daquele papel idiota. Eu não daria aquilo para ela ler, não mesmo. Estava tudo bem agora e as palavras escritas ali só a magoariam mais. Precisei mentir, por mais que não fosse a opção mais justa.

- Eu joguei aquilo fora.

- Por que jogou fora? - ela pareceu surpresa  - Pensei que não tivesse feito isso.

- Não devia ter coisa boa ali, sabe disso.

- Você leu?

- Não. - menti de novo. Já estava ficando complicado criar uma teia de mentiras - Vamos esquecer isso, tudo bem? Foi só um sonho ruim e nada disso vai acontecer.

- Por favor, da próxima vez que for jogar algo endereçado a mim, só me avise antes.

- Joguei fora no mesmo dia que tudo aquilo aconteceu. Você jogou aquilo de volta em cima de mim e achei que nunca mais fosse pedir ou lembrar disso. - não podia demonstrar sinais de nervosismo - Desculpa.

Give Love a Try [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora