The Baby

396 25 3
                                    

AUTORA'S POV

Damon e Elena haviam embarcado para Paris. Ela, mal sabia da surpresa que a aguardava. Passariam pouco tempo por lá, mas seria inesquecível. Stefan e Rebekah estavam compartilhando a experiência de conhecer lugares novos quase todos os dias. Iam ao teatro, parques ao ar livre e concertos de todos os gêneros. Elijah e Hayley estavam à procura de um imóvel para os dois próximo de onde todos moravam, mas nenhum parecia agradar. Caroline e Klaus não se falavam desde então.

- Vamos sair? - Rebekah invadiu o quarto de Caroline - Stefan foi ajudar o pai de vocês e me deixou no tédio.

- Vamos sair. - pegou a bolsa - Já vou avisando que estou com vontade de comprar alguma coisa. Não faço compras há um bom tempo.

- E depois vamos almoçar no Bubba Gump, por favor. Estou com desejo de camarões.

As duas passaram o dia todo no shopping e depois foram para o apartamento de Rebekah. Assegurou mil vezes que o irmão não estaria lá depois de Caroline perguntar dez mil vezes a mesma coisa.

- Não entendo o motivo de correr dele. - Rebekah deu de ombros

- Melhor que não entenda.

- Algo que não tenha me contado?

- Nós nos beijamos. - disse em um tom quase inaudível

- Vocês o quê?!

- Ai, você escutou. - enfezou-se - Eu deixei.

Rebekah abriu um sorriso e sentou no sofá, sem dizer nada.

- Fala alguma coisa! Odeio quando faz isso de ficar sem falar e com um sorriso idiota no rosto.

- Eu vou falar o que, querida? O seu tom e a minha reação já disseram tudo. - cruzou as pernas - Como foi? Cheio de sentimento ou a raiva prevaleceu? Dizem que depois do beijo cheio de raiva, vem o sexo louco e cheio de paixão.

- Garota, o que colocaram na sua bebida?

- Vai me dizer que não?

- Desisto de tentar conversar com você numa boa. Já está na minha hora.

*

Klaus e Elijah estavam a caminho do laboratório para pegar o resultado do exame feito por ele e Camille. Apreensivo pela resposta, estava a todo momento teclando com Rebekah.

- Sabe que esse resultado não quer dizer que não tenha transado com ela. - Elijah precisou ser realista

- Mas tira um peso enorme das minhas costas. E depois só preciso arrancar a verdade dela. Tenho certeza de que aquela bebida que ela me deu não estava pura.

Logo encontraram com o conhecido de seu pai.

- Aqui está o resultado. - ele entregou um envelope

Klaus abriu o resultado e sua expressão foi de desespero para alívio em questão de segundos. Se pudesse, faria uma festa ali mesmo. Dobrou o papel novamente e guardou no bolso do casaco.

- Quando posso trazê-la aqui para ver se irão falsificar o resultado?

- Não precisa. - estendeu outro envelope para o britânico - Esse seria o entregue para vocês e garanto que te deixaria preocupado.

- Está dizendo que está falsificado?

- Exato. Tomaremos as providências imediatamente.

- Espere um minuto... - Elijah tratou de manter o irmão neutro - Se o exame está dando positivo, quem é o pai?

Give Love a Try [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora