KLAUS'S POV
Terceira vez na semana que não conseguia acordar depois das oito da manhã. As coisas na empresa do meu pai estavam a mil e eu não poderia simplesmente abandonar o barco quando ele mais precisa de mim. Já estava em minha sala organizando alguns papeis do mês passado quando Rebekah entrou.
- Tem um tempo?
- Acho que sim.
- Acha que o papai libera a casa de Long Island essa semana? Estava pensando em fazer algo diferente.
- Fala com ele. - eu disse procurando algum papel - Não acho uma má ideia.
Ela saiu meio frustrada, pensando que eu fosse dar mais atenção. O trabalho já estava se tornando estressante que eu mal conseguia parar para respirar.
Quando o relógio marcou duas da tarde, foi a vez de meu pai entrar na minha sala.
- Long Island?
- Ideia da Rebekah. E eu sou a favor.
- Não está meio nublado para isso?
- Como se isso fosse uma desculpa para minha irmã. Ela provavelmente checou a temperatura e diversas outras coisas, afinal é a Rebekah.
- Tudo bem, vocês podem ir.
- Obrigado pela permissão, pai. Sou um adolescente de dezoito anos. - ri da minha palhaçada idiota
- Corrigindo: é um adolescente de vinte e cinco anos que as vezes parece uma criança.
- É, também é um bom elogio. - dei de ombros com um certo humor
- Está liberado. Vá arrumar suas coisas, estão indo hoje.
- Hoje? E quem vai te ajudar em tudo aqui?
- Elijah queria ficar, mas não deixei. Vocês precisam se divertir, pode deixar que consigo me virar.
Não conversamos muito mais. Fui direto arrumar minhas coisas.
CAROLINE'S POV
Acordei com uma mensagem de minha tia avisando que adorou os modelos e que contava comigo para a próxima coleção. Eu estava definitivamente surtando com isso.
Num pulo, tomei café, fiz minhas higienes e sai para correr no Central Park. Stefan havia saído e fiquei sem meu companheiro de corrida.Quando cheguei, ele já estava em casa e ajudando no almoço.
- Tenho uma novidade. - ele sorriu - Estamos indo para Long Island hoje, faça suas malas. Ficaremos três dias.
- Como assim estamos indo para Long Island? - eu não entendi nada - Alugamos alguma coisa?
- Rebekah conseguiu a casa dos pais. - explicou - Minhas coisas já estão prontas.
- Acho que consigo arrumar as minhas.
Eu havia ficado meio boba com a notícia. Long Island é um paraíso para mim desde que eu tinha uns dez anos. Sempre gostei de ir até lá, passear pelas ruas e ver o pôr do sol em Long Beach. Arrumei minhas coisas em incríveis vinte minutos e logo fomos até Rebekah.
- Nunca pensei que meu pai fosse aceitar isso tão rápido. - ela disse
- Nunca pensei que eu fosse. - Elijah riu - Não é uma coisa que eu goste.
- Quem vai dirigindo? - Elena perguntou - Só precisamos de dois carros.
- Eu acho uma ótima ideia os homens revezarem o volante. - disse enquanto procurava meu celular na bolsa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love a Try [Klaroline]
RomanceUma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as cois...