Benvenuto a Italia

544 32 1
                                    

REBEKAH'S POV

Convenci Caroline a ir comigo comprar algumas roupas de frio para a viagem. Eu estava mais animada com isso do que ela, mas não deixei isso me abalar. Sabia que depois de umas três sacolas o humor dela com certeza mudaria. E assim foi.

- Só você para me fazer comprar mais roupas, Bekah. - sentou em um sofá no corredor do shopping - Só espero que não faça tanto frio.

- Por isso já está preparada. - sorri vitoriosa - Que tal comermos aquela pizza que está em pendência desde que meu irmão fez aquele almoço?

- Acho uma ótima ideia.

Fomos comer a pizza que estava me dando água na boca só com o cheiro que já tinha tomado a praça de alimentação. Ficamos sentadas um bom tempo na mesa enquanto jogávamos conversa fora.

KLAUS'S POV

Eu e Elijah estávamos separando umas papeladas a fim de adiantar os trabalhos de quando estivermos fora. Mexer nos papeis me fez lembrar da carta. Na verdade, ela não tinha saído da minha cabeça por esses dias. Mentir para Caroline estava sendo difícil, pois agora que eu tenho a confiança, dela posso por tudo a perder com essa omissão. De qualquer jeito eu sairia perdendo.

- Terra chamando Niklaus. - meu irmão estalou os dedos

- Já fez algo que sabe que vai se arrepender, mas não pode abrir mão disso porque sabe que de qualquer jeito vai cair em você? - perguntei quase sem querer, liberando meus pensamentos

- Do que estamos falando exatamente?

- Nada. Deixa isso de lado... - logo cortei o assunto

- Só espero que isso não envolva quem eu estou pensando. - ficou me encarando

- Não, não... Caroline não tem nada com isso.

- E eu disse que era ela? - ganhei um sorriso cínico dele - Seja o que for, conte a ela.

- Sem conselhos, irmão. Por mais que a maioria deles seja bom e que você quase sempre sabe de tudo, melhor não arriscar nada agora.

- Omitir é sempre a pior opção. E sabe que Stefan não vai te perdoar quando tudo for por água abaixo.

- Fica tranquilo, não envolve a Care.

Tentei focar no que estava fazendo agora, mas Elijah me mantinha sob seu olhar. Fiquei desconfortável. Ninguém gosta de trabalhar quando tem uma pessoa na sua cola observando todos os seus passos.

*

O dia da viagem tinha chegado. Stefan e Rebekah foram nos levar até o aeroporto e Damon e Elena já estavam lá esperando por nós.

- Boa viagem! - Elena me abraçou - Tome conta da minha amiga muito bem, ouviu?

- Sim senhora. - sorri - Ela vai voltar inteira, prometo.

- Depende do ponto de vista, não é? - Damon, como sempre, não perdeu a oportunidade de dar um duplo sentido a minha frase - Quando chegarem, avisem.

Stefan ficou alugando minha namorada por algum tempo e pude perceber que estavam falando de mim só pelos olhares que me davam. Resolvi me aproximar e ver o que tanto me olhavam.

- Posso saber o que estão falando de mim? - puxei Caroline para mim

- Nada! - Stefan cruzou os braços - Só cuide bem dela.

- Farei isso e não vou te decepcionar, Stefan. Pode ter certeza disso.

- Viu? - ela se aninhou em meus braços - Vou me despedir enquanto trocam beijinhos.

Give Love a Try [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora