CAROLINE'S POV
Quando senti um papel no meio de meias e cuecas, parei para abrir. Vi que a letra era de Enzo e identifiquei como a tal carta que Klaus admitiu ter jogado fora. Mais mentiras. Com os olhos inchados e sem força para derramar mais lágrimas, comecei a ler.
"Caroline,
preciso dizer que tudo que vivemos não passou de uma farsa. Uma farsa criada por Klaus. Uma aposta. Quem ficasse com alguém por um ano, ganharia cinco mil dólares. Adivinha quem ganhou? Isso mesmo, eu. Klaus teve o imenso azar com você, mas eu tirei a sorte grande e tirei também uma boa quantia da conta bancária dele.
Minha intenção nunca foi te magoar, só ganhar uma aposta que poucos acreditavam que eu seria capaz.
Dito isso, espero que consiga ser feliz. Eu não sou e nunca fui o certo para você.
Enzo."Klaus sabia que eu estava sendo usada e não abriu a boca para avisar. O pior é que ele foi o causador de toda a minha dor. Ele que inventou a aposta e me tirou a chance de ser feliz.
- Eu não quero nunca mais te ver. Você esta morto para mim. - gritei e saí do quarto
- Caroline! - ele veio correndo atrás de mim - Não foi bem assim. Eu estava bêbado.
- Nunca mais fale comigo, nunca mais.
Dei uma olhada para Rebekah, que assistia a cena do sofá. Ela assentiu, como se entendesse o momento. Não consegui dizer nada, apenas peguei o elevador e fui embora.
Quando cheguei em casa, meus pais haviam acabado de chegar. Só consegui me jogar neles e chorar. Stefan tentou me acudir, mas em vão. Se ele soubesse de tudo, nunca mais falaria com Klaus e anos de amizade iriam por água abaixo, mas eu não podia deixar de explicar tudo que havia acontecido em uma curta fração de tempo.
Meus pais ficaram arrasados e Stefan com sangue nos olhos. Xingou Klaus de tantas coisas que eu nem parei para prestar atenção, pois estava mais preocupada com a minha frequente falta de ar devido ao choro.- Eu vou tirar satisfação com esse filho da puta agora!
AUTORA'S POV
Stefan dirigiu o mais rápido que pode até o apartamento de Klaus e Rebekah. Sua namorada abriu a porta, mas ao ver Klaus sentado no sofá, cerrou o punho e deu um soco no rosto dele.
- Seu merda! - gritou - Você é um babaca que se aproveitou da minha irmã para esconder que tinha culpa e ainda comeu a ex-namorada enquanto enrolava a atual. Você é um merda! Otário! - deu outro soco
- Stefan, para! - Rebekah se meteu no meio dos dois
- Ele está certo, Rebekah. - disse com o nariz sangrando - Eu mereço mais do que esses socos. Vai, acaba comigo. - pediu - Nada vai ser pior do que perder a Caroline.
- Ver você sangrar é pouco perto do que quero fazer com você.
Stefan ameaçou dar outro soco em Klaus, mas Elijah apareceu e segurou seus braços.
- Para! - jogou Stefan para trás - Seja homem. Deixar hematomas no rosto dele não vai adiantar nada. Ele já está fodido por não ter a Caroline, não precisa de mais nada.
- Por que não dão o fora daqui? Deixa eu viver a porra da minha vida sozinho e sem vocês.
- Entenda que não vamos te abandonar por causa disso. - Elijah revirou os olhos - Somos sua família e estaremos aqui independentemente do que acontecer. Guarde sua raiva para outra ocasião.
- Como eu não sou da família, quero que você apodreça sem ninguém ao seu lado.
- Stefan, só não quero que isso afete seu relacionamento com a minha irmã. - Klaus pediu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love a Try [Klaroline]
RomanceUma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as cois...