Do Not Act Like You Do Not Care

685 46 10
                                    

CAROLINE'S POV

Sete e meia da manhã e sinto alguém pulando em cima de mim. Abri meus olhos bem devagar para ver quem seria a pessoa que eu mataria só com um olhar. Damon era o sortudo que eu correria atrás. Ele falou algumas coisas, mas depois só teve tempo de correr e descer as escadas comigo atrás batendo em suas costas e gritando.

- Caroline, vai machucar ele. - Elena cruzou os braços

- Machucar com esses soquinhos de nada? - ele riu da cara fechada que fiz - Nem senti nada!

- Eu precisava de mais meia hora de sono, nada mais. - evitei demonstrar surpresa quando vi Klaus já tomando café - Bom dia. - fiquei sem graça

- Bom dia. - ele me respondeu sem me olhar nos olhos

Tudo bem, as coisas estavam estranhas. Peguei um copo, entornando café até pouco mais da metade e acompanhei com um pedaço de pão com requeijão.
Sentei-me ao lado dele, mas ele logo saiu. Agora eu tinha certeza de que algo havia acontecido e eu não fui informada. Terminando, fui ate o quarto me trocar e encontrei com as meninas na praia.

- Hoje resolveu fazer calor. - Rebekah comentou

- Vocês foram dormir quer horas ontem? - perguntei num impulso - Escutei uns barulhos na cozinha e fiquei com preguiça de descer e ver o que era. - menti descaradamente

- Ah, sei que tomei banho e morri depois disso. - Elena

- Eu dormi tarde. - Hayley fechou o livro que lia

- Eu também. - Rebekah - E não escutei nenhum barulho.

- Parecia barulho de panela, sei lá. - tentei mais uma vez garantir que elas não sabiam do que havia acontecido na noite passada

- Escutei barulho de porta, mas devia ser o vento. - Hayley havia me deixado nervosa

- Fechei até a janela por causa disso. - eu disse - Adorei o biquíni. - disse para Elena, tentando mudar o assunto

- Care, toda vez que apareço com esse biquíni você diz a mesma coisa. - revirou os olhos - Não vai mostrar o seu não?

KLAUS' POV

Ignorar Caroline seria a melhor coisa a fazer depois do épico fora que levei. Talvez não, mas era a primeira coisa que me veio em mente e que eu faria. Deu certo no café e espero que continue dando certo na praia.

Cheguei depois com os caras e bem na hora fatal: sim, ela tirando a blusa. Tentei continuar a conversa que estava tendo com Elijah, mas parecia impossível. Eu já tinha visto o que estava vendo ontem, só que hoje parecia mil vezes diferente. Seu biquíni azul-marinho com branco havia me deixado louco e ali vi que estava na merda.

- Vamos querer pegar essa lata de cerveja? - Stefan me chamou atenção

- Foi mal. - peguei a lata - Estava pensando em fazer uma lasanha para o almoço. - comentei com ele - Vamos ao mercado depois?

- Estou fora, sabe que odeio mercado. Assim como a minha irmã.

Arranjar outra pessoa para ir comigo ao mercado era uma tarefa que deveria ser cumprida antes do meio-dia. Resolvi tentar Hayley, mas não deu muito certo. Minha segunda tentativa foi Elena, que aceitou de primeira.

- Vocês não vão mergulhar? - Damon estava voltando do mar

- A água está perfeita! - Elijah

- Vamos? - Caroline chamou Rebekah - Sei que a Hayley vai ficar na leitura e a Elena tentando ficar bronzeada.

- Vamos!

Give Love a Try [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora