CAROLINE'S POV
Acordei sem ninguém pulando em mim ou berrando em meus ouvidos. Ótimo progresso. Quando vi que já passava das oito, tratei de fazer minhas higienes, trocar de roupa e descer para tomar o café.
Assim que entrei na cozinha, só Elijah, Hayley e Elena estavam na bancada.- Bom dia. - disse ainda meio sonolenta
- Bom dia. - todos me responderam
- Cadê o resto do pessoal? - ainda olhei em volta para procurar
- Já estão na praia. - Elijah - Vou ficar por aqui hoje, tenho alguns problemas da empresa para resolver.
- Não vou deixar ele sozinho. - Hayley disse - Podem relaxar que damos conta do almoço.
- Eu vou me trocar e vou lá com eles. - Elena disse - Aguenta cinco minutos que vamos juntas.
Eu assenti e sentei para comer e esperar Elena.
Ao chegarmos aonde os demais estavam, fomos recebidas com "bom dia" e com uma chuva de areia graças aos homens jogando futebol.
- Acho uma graça vocês fazendo isso. - eu tentava me limpar - Não sei vocês, mas vou para a água.
Fui sozinha, mas logo depois Damon, Elena e Klaus chegaram. Ficamos de bobeira conversando e eu estava de costas para a areia, falando sobre os filmes em cartaz no cinema quando senti um bicho beliscando meu pé. Dei um salto de imediato para o colo de Klaus, que me pegou e ficou rindo igual a um louco. Quando virei, vi Stefan morrendo de rir e Rebekah rindo mais ainda atrás dele.
- Seu idiota! - Klaus foi me soltando aos poucos e fui direto bater no meu irmão - Por que tem essas ideias loucas justamente comigo? Faz com a sua namorada!
- Ela não estava aqui na água, desculpe. - ainda não havia conseguido se controlar
- Não sei que tanta graça é essa. - cruzei os braços - E não sei porque você não me avisou nada. - joguei água em Klaus, que jogou de volta
- Elena, acho bom ficar esperta. - Damon alertou em tom de brincadeira
- Sabe que se fizer comigo, o buraco é mais embaixo. - subiu nas costas dele quando ele abaixou
*
Eu estava passando hidratante pós sol após sair do banho. Minha pele estava meio ardida e vermelha por causa do sol, mas nada que atrapalhasse meus movimentos ou que me impedisse de me divertir com meus amigos. Depois, fiquei encarando meu reflexo no espelho enquanto penteava meu cabelo.
- Pegou uma cor. - Hayley disse da porta
- Que cor? - eu ri - Estou um camarão, isso não é bonito.
- Mas a marquinha é super sexy. E sei que tem gente que gosta também.
- Todo mundo resolveu jogar indireta pra mim?
- Joguei uma direta, pode parar. Não vou entrar no mérito de defender um ou outro, segue seu coração. Só sei que o Klaus está diferente e acho que tem uma parcela de culpa nisso.
- Tenho? - sorri meio boba - É, devo ter. Por que todos estão vindo falar comigo sobre esse assunto?
- Talvez porque vocês não conseguem esconder o sorriso? E essa lasanha de ontem? Não adianta, Care. Não tem argumentos, desista.
Eu apenas passei por ela com o mesmo sorriso e desci as escadas, acabando por encontrar Klaus com uma taça de sorvete nas mãos. Ele estava prestes a subir quando eu peguei a taça e a levei para o sofá comigo, fazendo-o ir atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love a Try [Klaroline]
RomanceUma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as cois...