Trying To Fix a Mess

638 36 1
                                    

ELENA'S POV

Estava parada em frente à porta do apartamento, mas ainda em dúvida em tocar ou não a campainha. Pensei em recuar milhões de vezes, mas não fiz. Fiquei ali por longos dez minutos pensando o que falar, fazer e até estar preparada para o fim do mundo. Quando me senti pronta para encarar meus medos, toquei a campainha.

- Não te esperava tão cedo. - Klaus me recebeu

- Desculpe. - entrei

Deparei-me com Damon dormindo no sofá, apenas de boxer. Minha primeira reação foi chorar. Klaus me abraçou e logo saiu para a empresa. Fiquei analisando o estado do meu namorado/ex-namorado largado e ainda com cheiro de álcool. Sentei-me no chão, bem em frente ao seu rosto.

- Por que fez isso? - disse quase sem voz - Já não basta ficar longe?

Acariciei seu cabelo, derramando mais lágrimas. Esse não é o Damon que eu conheço, não é o mesmo que eu me apaixonei. Estava derrotado para o álcool. Continuei a encarar sua feição enquanto dormia, parecendo não querer acordar. Quando me apoiei no sofá para levantar, ele abriu os olhos. Fiquei paralisada por alguns segundos, chegando para trás assim que ele levantou e ficou ereto no sofá. Nenhuma palavra saia da minha boca, nada. Ficamos nos encarando até que ele foi mais rápido.

- Klaus ou Rebekah?

- Klaus. - continuei firme na encarada - Por que fez isso?

- Não sei. - deu de ombros - Só queria esquecer o péssimo dia de ontem.

- Magoando as pessoas que se importam com você? Enchendo a cara e acordando desse jeito na casa dos outros? Eu esperava mais maturidade.

- E eu esperava que não me procurasse tão cedo. - pegou a bermuda que estava no braço do sofá - Gostou do ensaio? Ganhou dinheiro? Valeu a pena me trocar por algumas horas de foto e exibicionismo?

Quando percebi, minha mão já estava estalando no rosto dele. Não acreditou no que eu havia acabado de fazer, e acho que nem eu. Levantei-me e me recompus do ataque em palavras de Damon.

- Não ouse falar assim comigo. Não sou qualquer uma. - estava me segurando ao máximo para não me desidratar ali - Você me decepcionou demais, Damon Salvatore. Eu esperava qualquer coisa de você, mas isso já está demais.

- Pode, por favor, me deixar sozinho?

- Sinta-se livre para ir embora. - Rebekah apareceu com cara de poucos amigos na sala - Tem gente querendo dormir.

- Klaus me deixou ficar. - foi a justificativa dele

- O apartamento também é meu e eu estou te mandando ir embora. - ela gritou

- Bekah, não. - eu interferi - Deixa ele ficar aqui, afinal é o único lugar que ele tem para ficar. - mexi nos bolsos dele até achar a chave do apartamento que nós dividíamos - Quando quiser pegar suas coisas, a campainha será a opção. E torça para eu estar em um bom dia e abrir a porta.

- Elena... - Rebekah parecia estar sentindo a minha dor

- Está tudo bem. - abracei-a - Boa sorte.

Bati a porta e chamei insistentemente o elevador. Esperava sim que Damon viesse atrás de mim, mas fui idiota. Nem sinal dele. Talvez fosse o fim.

*

Três dias. Setenta e duas horas. Quatro mil trezentos e vinte segundos. Esse era o tempo que eu e Damon não nos falávamos. Tinha breves notícias dele por causa de Rebekah e uma delas foi que ele e Klaus ainda não haviam se entendido após o desentendimento que haviam tido, que Klaus tinha me contado. Isso me deixava mais preocupada ainda, pois era um sinal de que ele ainda não havia caído em si.

Give Love a Try [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora