Eu ainda estava deitada quando ouvi o breve ruído das janelas sendo abertas. Meus pés que estavam descobertos, foram ligeiramente atingidos por uma brisa fresca. O clima aqui em Angeles tem sido bom, apesar de às vezes ter um repentino calor. Falando assim, parece até que tem muito tempo que estou aqui. Na realidade, tem mesmo, mas só há um mês e uma semana que definitivamente vim morar aqui. E que me casei, é claro.
Só depois de ter sentado sob os lençóis bagunçados, que notei a presença de três figuras sorridentes paradas em minha frente.- Bom dia, Majestade - falou Mary, fazendo uma reverência. Ava e Lea fizeram o mesmo.
- Bom dia, meninas - sorri.
- Viemos prepará-la para o café da manhã, senhora - disse Ava.
- Tudo bem - me levantei - Há muito tempo que Maxon saiu? Não o vi.
- Não muito. O rei saiu tem pouco tempo - disse Mary - Ele pediu para que a senhora fosse até o escritório dele antes de seguir para o café.
Balancei a cabeça confirmando, e fui acompanhada por Lea até o banheiro. Depois de um banho relaxante, colocaram em mim um vestido longo, camurça. Calçaram os meus sapatos, pentearam meu cabelo e depois o prenderam atrás deixando algumas mechas soltas. Para finalizar, fizeram uma levíssima maquiagem e, em seguida, colocaram em mim algumas joias - como sempre, o mínimo possível.
Parada em frente a minha penteadeira, sorri satisfeitamente.Admiro muito o jeito das minhas criadas me arrumarem, elas sempre sabem me deixar bonita de um jeito que eu gosto, fazem seu trabalho com tanto carinho e dedicação. Apesar disso, não acho necessário três criadas cuidando de mim. Mesmo eu sendo a rainha agora, duas seriam suficientes, ainda mais com a perda de muitas criadas no último - graças a Deus, o último - ataque rebelde, receio que há muita coisa no palácio a ser feita pela ajuda dessas que restaram. Mas, Maxon quis que fosse assim, e eu não vou contrariar suas decisões. Ele me falou que eu teria três criadas, que queria que eu me sentisse muito bem cuidada. E que teria muitas outras a meu dispor quando as coisas se estabelecerem normalmente. A única coisa que eu fiz, foi concordar.
Agradeci as garotas e logo em seguida me direcionei até o escritório de Maxon. Bati duas vezes, e quase que no mesmo instante ele pediu para que entrasse.
Fechei a porta atrás de mim e caminhei em sua direção. Sendo mais rápido, logo que me viu se levantou e veio ao meu encontro. Estiquei minhas mãos para que ele pegasse, e assim juntou as duas e deu um beijo.
- Bom dia, minha querida - sorriu mostrando aqueles dentes lindos. Sorri de volta, revirando os olhos pelo "querida".
Ele ainda vai continuar nessa , pensei.
- Bom dia, meu amor. Como você está? - perguntei soltando minhas mãos e passando meus braços em volta do seu pescoço.
- Estou muito bem. Mas melhor, estou agora. E você? - respondeu pegando minha cintura. Não pude deixar de soltar uma risadinha.
- Ah, estou com fome - murmurei. Maxon riu e me deu um rápido beijo.
E com essa minha anunciação, fomos tomar o café da manhã.
Quando chegamos lá, já não havia mais ninguém. Nem Marlee, nem Carter, Aspen ou Lucy, apenas Maxon e eu. Assim que nos sentamos, fomos servidos e paparicados com comidas de todos os tipos. Optei por comer um pedaço de bolo de chocolate, parecia divino. Assim que o mordi, confirmei minha aparência. Até então, estávamos comendo em silêncio, mas eu não resisti e tive que comentar.- Acho que criei um certo amor por esse bolo. Maxon me olhou, quando terminou de mastigar ele esboçou um sorriso.
- Um certo amor? Só espero que não seje maior que o amor que você sente por mim - falou ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Refúgio
De TodoDepois de um mês que se casaram, Maxon e América vivem o seu belíssimo e apaixonante episódio amoroso, tentando deixar os cacos dos terríveis acontecimentos para trás. Mas nem tudo são flores, não é mesmo? Nessa história, os dois presenciam coisas...