Primeiro capítulo

1.6K 118 6
                                    

- Para de ser idiota Stephanie, meu pai mandou essa cama pra mim - falou Daiana.
- claro que ele não mandou para você, ele mandou pra mim,você que tá sendo idiota - falei já irritada.
- Garota se enxerga, ele nem lembra direito que você existi - ela falou com um sorriso falso.
- quer saber?? Pra mim tanto faz pra quem ele mandou, por mim você fica com essa cama, eu fico com a minha antiga - falei tentando não xingar ela.
- Também não quero mais - Daiana falou.
- Pelos deuses, oh patricinha, agora você vai ficar com essa porra - falei fervendo de raiva.
- não vou - ela falou me enfrentando.
- Então vai rodar bolsinha, que é o que você faz de melhor - falei tentando manter a calma.
- Rodar bolsinha não é minha profissão, o posto é seu! - Daiana falou me irritando mais ainda.
Subir em cima dela ja lascando a mão em seu rosto, ela foi um pouco para trás passando a mão no rosto que estava vermelho.
- você vai me pagar - ela falou entre-dentes.
- estou morrendo de medo
- você só não enxerga as coisas direito, meu pai não gosta de voce, ele so fingi  - ela falou, me fazendo perder a paciência.
- eu vou sair daqui antes de descer novamente a mão em sua cara - falei saindo do quarto.
Seguir para pedra, a qual comecei a ir quando queria pensar, a primeira vez que fui ali, foi com Lino, meu ex namorado. Me sentei na pedra, e fiquei parada olhando para o lago, eu estava lembrando de todos os momentos felizes que passei com Lino, e quanta saudades eu sentia dele, queria tê-lo ali comigo, ele me animaria, me ajudaria a esquecer a maldita de minha "irmã", meu pai só poderia esta brincado comigo, aquela menina era super chata, não aguentava mais uma hora com ela, toda vez que estávamos juntas, tínhamos que discordar em algo, ela era invejosa, tudo que eu tinha, ela queria ter, e como todos percebem, a um minuto atrás ela queria a cama por que eu queria, quando resolvir deixar, ela ficou dizendo que também não queria mas, cara o que eu fiz pra ter esse castigo??
Agora vou parar um pouco de falar dela, e falar alguns dos acontecimentos depois do verão passado. Como:
- Depois que descobrir que ela era minha irmã, a mesma passou a dormir no meu quarto.
- Annabeth e Percy, meus melhores amigos me deixaram, os dois foram passar um tempo com os pais deles.
- Quiron tentou me treinar, mas além de estar sem ânimo, eu ajudava Leonardo fazer espadas, quer dizer, acompanhava o trabalho dele, e também passava o tempo quase todo brigando com Daiana.
- Leonardo também se tornou meu amigo, as vezes ele me faz esquecer um pouco o assunto de Lino, e me animava um pouco, a única pessoa que conseguiu fazer eu rir desde daquele terrível acontecimento foi ele.
- Em meu aniversário visitei minha tia, e por incrível que pareça, ela estava namorando meu ex diretor.
- em meu aniversário também recebir um presente de meu pai, era uma pulseira de ouro, e junto com a pulseira, vinha um bilhete, o mesmo dizia:
                    Prepare-se
  Use essa pulseira no momento em                     que mais precisar.
            
Se alguém pensou que fiquei feliz por ganhar um presente de meu pai, e ainda um bilhete, está totalmente errado. A pulseira era linda e tal, mas não era realmente o que eu queria, não queria que ele mandasse o presente, e sim vinhesse até mim, agora sei exatamente o que Thalia sentia.
Hoje o verão iria começar, Annabeth, Percy e os outros meios sangues, iriam voltar.
Rachel também viria, e começaria a falar quem participaria das profecias. A última coisa que eu queria, era entrar em uma.
     Fui tirada de transe com alguém sentando ao meu lado e segurando em meu braço, sendo que quase levo um tombo de cima da pedra.
- Calma, não queria te assustar - Falou Leonardo.
- Ta fazendo o que por aqui?? - Perguntei
- Estava andando pela floresta, e vi você aqui, então decidir me aproximar - Respondeu
- Hum..  -
- Você so vem aqui quando está com algum problema, o que é dessa vez?? - Ele estava curioso.
- Quase a mesma coisa de sempre - Falei com tédio.
- Vocês só sabem brigar, e agora?? Por que vocês brigaram?? - Ele parecia curioso.
- Sabe aquela cama que meu pai mandou?? Ela disse  que queria pra ela, depois de uma briga resolvir deixar ela ficar com a cama, mas quando disse que ela poderia ficar, a mesma não aceitou- falei demostrando raiva.
- Tenta não ligar para o que essa menina faz, ela não se dá bem com quase ninguém, a melhor coisa que você pode fazer é não se importar - Ele falou dando de ombros.
- Vou tentar fazer isso - Saímos de cima da pedra, e seguimos para os campos de morango.
- Tive uma ideia - Falei um pouco animada.
- Então fala - Pediu
- Vamos lutar?? - Indaguei com um sorrisinho no rosto, pois sabia que iria ganhar dele.
- Vamos... mas dessa vez eu acabo com você.. - Ele falou com um sorriso de canto.
- Vai sonhando -  Fomos para o campo, e cada um pegou uma espada, Leonardo tinha uma espada magnífica, afinal, ele é filho de Hefesto, suas espadas e escudos não poderiam ser pior.
- Vou acabar com você... -

A Filha De Zeus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora