Regras não são nada para nós.

1K 99 10
                                    

Quando saímos do quarto, nos juntamos as mesas, eu ja não estaria mais sozinha, teria a presença de uma irritante pessoa na mesa de meu pai.
- Ela não é nada agradável - sussurrou Annabeth.
- Ela foi até agradável com você - Quando falei isso, Annabeth arregalou os olhos.
- Não quero imaginar quando ela está brava - Annabeth falou parecendo temer a Daiana.
Chegamos, e cada um foi para seu destinado local.
- Vamos tentar parar de brigar um segundo?? - Indagueu tentando manter a voz calma.
- Se você parasse de ser ignorante poderia ser - Ela falou sem olhar pra mim.
- Egnorante é... - Não terminei porque Leonardo passou por mim.
- Ainda está brava?? - Leonardo perguntou sussurrando em meu ouvido.
Não deu tempo de falar que não, pois ele teve de seguir para sua mesa, Leonardo me olhou como se implorasse pela resposta, balancei a cabeça em um sinal negativo, fazendo ele se sentir aliviado.
Decidir não ligar mas para o que aquela patricinha falava... comecei a comer [...] joguei um pouco de minha comida, e oferecir a meu pai.
- Vamos cantar hoje?? - Annabeth se aproximando de mim.
- Mal começamos o verão e já vamos desrespeitar as regras?? - Indaguei com um sorriso nos lábios.
- Essa somos nós - Annabeth também sorriu.
-E também não vou, pois minha voz é ridícula.
- Nem tanto, e não adianta, que você vai cantar sim! - Ela saiu me puxando. Todos ficamos em volta da fogueira, e nos abraçamos em sinal de respeito porque a maioria teria ficado um tempo longe.
- Que música iremos cantar?? - perguntou Annabeth ansiosa.
Eu sabia que não teria escapatória, teria que cantar de um jeito ou de outro, então comecei a pensar em uma música.
- Pode ser All In My Head, Fifth Harmony.
- Ok - Assentiu com um sorriso destacado no rosto - Hoje eu e Stephanie que vamos cantar - Ela falou tendo todos os olhares voltados pra ela, e a maioria como um " vocês estão doidas?? Vão mesmo desrespeitar as regras??"
Mas nada abalou a animação de Annabeth, falamos com os filhos do meu ex sogro, e eles fizeram a melodia, depois começamos a cantar, ja terminando por meio de vários aplausos.
- Tá vendo?? Não foi tão ruim - Annabeth estava para vender alegria.
- Você tem certeza que me escutou cantar?? - Perguntei sarcástica.
- Claro que sim, e para com essa bobagem que você canta feio, por que sua voz é bonita - Annabeth falou seria.
- Dormi em meu quarto hoje?? - Perguntei quase que implorando.
- Vamos desrespeitar todas as regras mesmo?? - Annabeth Indagou com um sorriso sacana.
- Por mim tudo bem - Concordei também com um sorrisinho sacana nos lábios.
- Por isso te adoro - Ela me deu um abraço que correspondir -
- E como será?? - Perguntei
- Vou ficar em seu quarto até as ninfas passarem, e fingirei que estou dormindo, daí depois que elas já estiverem passado, vou para seu quarto - Anna explicou
- Gostei, só espero que dê certo - Falei
- Vai dar - falou confiante.
Depois tivemos que ir para nossos quarto, tomei banho, e quando ia deitar em minha cama, Daiana deitou primeiro.
- Sai da minha cama agora - Mandei, mas foi a mesma coisa que nada - Vadia sai agora.
- Você não manda em mim, e vadia é  sua mãe - Quando ela falou isso, não pensei duas vezes em meter novamente a mão na cara dela.
- Lave sua boca antes de falar de minha mãe, prostituta - Gritei fervendo de raiva.
- Voce vive com ela?? Tenho certeza que ela é mais uma das putas que tem filhos com todos que querem. Não sei como meu pai aceitou ficar como uma qualquer - Ela falou com cara de nojo.
Subir pra cima dela, mentendo uns três murros em sua cara, enquanto ela puxava meus cabelos.

A Filha De Zeus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora