Voltando a rotina

1K 98 4
                                    

            Stephanie narrando 
Quando acordei os meninos começaram a perguntar, e falar várias coisas, eu estava um pouco fraca, e não conseguia responder todas, ingerir néctar e ambrosia, com o passar de alguns minutos estava me sentindo um pouco melhor.
Agora ja eram 13:40, estou em meu quarto. Pedro me intimou ficar na cama até as 16:00, mas como sou uma pessoa muito obediente, estou sentanda, calçando uma rasteira, para sair do quarto.
- Oi Ste, como você está?? - Chegou Rafael filho de Hermes.
- Olá, estou um pouco melhor.
- Que bom, estou feliz por você, se precisar de algo, pode contar comigo - Ele disse e saiu.

Continuei andando na direção do refeitório, até uma menina chegar falando comigo.
- Como está Stephanie?? Sei que deve esta um pouco mau -
- Estou um pouco melhor - Falei com um sorriso fraco
- Saiba que pra qualquer coisa que precisar pode pedir para todos nós do acampamento.
- Eu sei, obrigada - Agradeci e continuei andando.
- Ste que bom te ver assim, está se sentindo melhor?? - Perguntou Igoh.
- Estou sim, obrigada por perguntar - Dei-lhe um sorriso, e voltei a caminhar.

Quando cheguei ao refeitório já estava cansada de repetir as palavras: "estou bem, obrigada", "estou um pouco melhor", " sim, estou me sentindo melhor, obrigada por se preucupar".

Várias pessoas perguntavam-me como  estava, eu sabia que tinha que dizer que estava bem para algumas pessoas, mas já estou até cansada, o acampamento inteiro está me perguntando, e minha boca que ja estava um pouco seca, está pior, quando cheguei ao refeitório Annabeth correu até mim quando estava para cair de cara no chão, pois sentia as força indo embora.
- Ste - Annabeth gritou.
Logo Percy veio até mim, e me ajudou.
- O que faz aqui?? Mandei você ficar no quarto - Falou Pedro sendo chato como sempre.

Antes de falar qualquer coisa, recebir a garrafa de água que Annabeth me ofereceu, bebi um pouco, e me sentei.
- Você sabe que não pode andar por ai nesse estado, tem que se cuidar -
- Tabom papai - Falei, e todos riram.
- Acho que não sou tão velho assim - Pedro falou e logo em seguida ouvimos um trovão.
- Acho que o Tio não gostou muito do meu comentário- Falou Pedro.
- Também - Concordei.
- Olá gente - Leonardo falou sentado a mesa onde estávamos.
- Ola- Annabeth cumprimentou
Ficamos conversando até Quiron avisar que chegou a hora do almoço.
Quando terminamos, fui para meu quarto descansar, logo quando adormecir, comecei a ter pesadelos como os que tinha antes.
               Pesadelos on
- Me diz que é mentira - Lino pedia.
- Sua namoradinha realmente morreu, temos contatos la, e disseram que ela não suportou a luta com o senhor Cratos, e já que isso aconteceu, não precisamos mais de você, será seu fim - O homem falou friamente.
Queria gritar e dizer que eu estou viva, que não façam nada a ele, mas não consigo.
- Venha aqui - Gritou alguém para o homem que estava com Lino. O homem se foi, e Lino começou a chorar.
- Por que ela?? Por que isso tá acontecendo?? Esse não poderia ser seu fim , ela tinha que viver, eu teria que ter ido em seu lugar, eu a amo tanto - Ele falava e chorava.
- Ótima ideia, então vamos lhe matar - Ouvi o homem falar.
                 Pesadelo off
Acordei com alguém me sacudindo.
- Ste?? Ste?? Fala comigo - Era Annabeth.
- O que estava a sonhar??  - Ela pergunta, mais nego com a cabeça.
Sei que isso é coisa da minha cabeça, sei que ainda amo Lino, e teve esse negócio de eu quase que "ressucitar", talvez tenha mexido um pouco comigo.
- Sei que está a esconder algo de mim - Ela desconfiou.

A Filha De Zeus 3Onde histórias criam vida. Descubra agora